Notícias às 10:40

Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que está há dez anos sem sexo

Divulgação/Paulo Belote/TV Globo

Recentemente, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, revelou que já fez sexo a três. Em uma entrevista para a Quem, o ator contou que já foi muito liberal, mas não faz mais sexo há dez anos.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a dez. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, disse ele.

O artista também se mostrou indignado com as críticas feitas à sua intimidade.

“Acho que é porque a vida sexual delas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade. Por isso, que fiz ménage à trois na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro", afirmou.

Aos 68 anos, Marcos Oliveira comentou que casais idosos também merecem ter momentos de intimidade.

“Uma vez vi um casal de velhinhos dando o maior amasso, foi a coisa mais linda. Mas isso causa espanto e eu não entendo o por quê. Eram duas pessoas que estavam se amando, sentindo o prazer do esfrega, esfrega. Mesmo que esteja tudo murcho e não tenha mais o coito, é muito gostoso se sentir vivo”, afirmou.

Marcos Oliveira elogia sexo a três

 

Marcos Oliveira é um ator bastante querido do imaginário brasileiro, tendo se eternizado após interpretar o Beiçola na série A Grande Família, da TV Globo.

Recentemente, ele participou de uma live no perfil no Instagram do produtor Rodrigo Oliver, fazendo revelações sobre sua vida íntima.

“Façam perguntas íntimas”, pediu o ator, tendo seu desejo seguido pelos fãs.

“Meu Deus…”, disse Rodrigo assustado com as perguntas que os seguidores mandavam.

“Você já fez sexo a três?”, questionou ele.

“Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi para baixo do pé. Façam, aproveitem”, revelou Marcos.

Outros temas foram abordados, e o artista revelou que não está sentindo falta da sua rotina de gravações na TV Globo.

“Já foi o período, foi legal, foi bom, mas agora quero fazer outas coisas”, explicou, afirmando também que não mantém contato com ninguém de A Grande Família.

Porém, apesar de sentir tudo isso, Oliveira também garantiu que a época na qual trabalhou na série foi uma das melhores de sua vida.

“A maior fase da minha vida foi um período em que eu fazia teatro e viajava para o exterior e depois aqui no Rio de Janeiro, em que eu fazia A Grande Família. Foi um auge ali para mim”, concluiu.

Intérprete de Beiçola revela que se inspirou em Ronnie Von
Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda financeira: ‘Preciso trabalhar’

Notícias Relacionadas