Marcos Palmeira mostra sua rotina de quarentena

Por - 07/07/20

Reprodução/Instagram @marcospalmeiraoficial

É em sua aconchegante fazenda em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, que Marcos Palmeira tem passado a quarentena. Em suas redes sociais, o ator de 56 anos compartilha fotos no local, onde está com a mulher, Gabriela Gastal, com quem é casado desde 2016.

Em meio a porcos e vacas, o casal mantém uma plantação de produtos orgânicos – laticínios, legumes, verduras e frutas – comercializados com a marca Vale das Palmeiras.

Na noite de segunda-feira (06) ele participou do programa Sem Censura, exibido na TV Brasil, e detalhou como uma alimentação saudável pode aumentar a nossa imunidade.

Confira os posts de Marcos Palmeira em seu perfil do Instagram @marcospalmeiraoficial

Post de Marcos Palmeira em sua fazenda

Marcos Palmeira mostra a paz do nascer do Sol

Legumes orgânicos: post de Marcos Palmeira

Terceiro casamento

Após um ano juntos, Marcos e Gabriela se casaram em janeiro de 2016, numa capela da cidade de Itororó, que fica no interior da Bahia. A cerimônia aconteceu em segredo e apenas alguns amigos e parentes do casal testemunharam o momento.

O ator rumou ao altar com a mãe, Vera Paula. Julia, única filha do ator, fruto do casamento com a diretora Amora Mautner, esteve presente. Após a cerimônia, um show de forró ao vivo do cantor Netinho, o Vaqueiro, animou os convidados.

Gabriela é dona da produtora Samba Filmes e, assim como Palmeira, tem uma filha.

Este é o terceiro casamento do ator. O primeiro foi com a cantora Vanessa Barum. Antes de se relacionar com Gabriela, Palmeira namorou a jornalista Renata Mader, que é sobrinha da atriz Malu Mader e ex-namorada da cantora Mart'nália. O casal ficou junto por quatro meses e terminou em 2013. Um ano antes, o ator também teve um namoro de três meses com a apresentadora Maria Paula.

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira posam em clima de despedida

Dia Mundial Sem Tabaco: Quais famosos largaram o vício em cigarro

---