Marcos Veras relembra histórias com Paulo Gustavo e emociona

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Emocionante! Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, conquistou muitas pessoas ao longo da sua vida. No Instagram, em homenagem ao ator, Marcos Veras relembrou uma série de momentos ao lado do ator e emocionou os seguidores com as lindas histórias.

“Histórias com Paulo: Essa foto é de 2012 ou 13 na estreia carioca de Atreva-se, peça dirigida por Jô Soares que tive o prazer de fazer e Paulo estava lá, prestigiando os amigos. Paulo amava e gostava de dizer que amava. Presencialmente e nas mensagens. Vendo agora algumas trocadas, me deu uma saudade grande. Ele sempre brincava quando nos encontrávamos que eu só jantava com João Vicente, Porchat e Greg e que eu não queria saber dele. Um 'ciúmes' ingênuo, gostoso. Nos falávamos sempre. Queria ter te visto mais. Nas mensagens, a gente combinava, combinava, mas poucas vezes dava certo por causa do trabalho e a vida corrida. Mas quando nos encontrávamos era sempre uma festa. E nos últimos meses falamos horas e horas sobre filhos. Me ligou para parabenizar pela chegada do Davi. Me deu dicas sobre família, babá, sono. E a promessa de colocar as crianças pra brincar, que infelizmente por enquanto não foi cumprida. Mas já acertei tudo com o Thales, Ju e Déa. Até já já”, escreveu Paulo na legenda do post com vários cliques ao lado do ator.

Tata Werneck rebate ataques após ser vista com duas máscaras em despedida a Paulo Gustavo

Mesmo em um momento de tristeza, Tata Werneck teve que ir para as redes sociais rebater os ataques que vem recebendo na web. A atriz foi duramente criticada por ser vista na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, usando duas máscaras, óculos de Sol e uma face shield. 

No Twitter, um internauta se mostrou indignado com os ataques a atriz, que estava se protegendo da doença, e ganhou uma resposta de Tata, ainda abalada pela morte do amigo e chateada pelas ofensas que está recebendo na web.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…", escreveu a internauta, que teve a resposta compartilhada pela atriz, que respondeu:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

Nomes como Preta Gil, Carol Trentini, Monica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz também foram se despedir do humorista.

---

Tags: