Notícias às 11:00

Marcos Veras sobre Paulo Gustavo: ‘Não paro de pensar’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), Marcos Veras usou a sua conta no Instagram para lamentar a saudade que sente do amigo Paulo Gustavo.

O ator está internado com Covid-19 desde o início de março.

"Não paro de pensar em você, amigo. Saia logo daí. Estamos te esperando", escreveu Veras.

Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e cita saudade: 'Risada contagiante'

Marido diz que Paulo Gustavo realizou transfusão de sangue e pede doações

 

Na quarta-feira (7), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a sua conta no Instagram para dar notícias sobre o humorista, que está internado com Covid-19 desde o início de março.

Paulo está na UTI, intubado e fazendo um tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial. Na rede social, o dermatologista contou que o marido precisou fazer uma transfusão de sangue.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", disse ele.

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: 'Vai voltar curado'

Em seguida, Thales aproveitou a ocasião para pedir que as pessoas doem sangue.

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue para ele e para muitos outros que estão precisando. Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! Todo o Brasil precisa de doações e a sua vai fazer diferença! Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar para os nossos lares", concluiu.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva