Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e cita saudade: ‘Risada contagiante’

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Marcus Majella, amigo de Paulo Gustavo, usou o Instagram para postar uma série de vídeos e áudios com histórias e troca de áudios com o ator, que está internado em estado grave com Covid-19.

No desabafo, Majella, que atua com Paulo na série e filmes da franquia Vai que Cola, falou da saudade do amigo, inclusive de sua risada. 

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

"Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar a saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera", começou Majella, que compartilhou uma história divertida com os dois.

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

"Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar", contou Majella, que relembrou a reação de Paulo Gustavo ao ver o figurino.

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'

"Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo", completou Majella, que contou que escutar os áudios do amigo lhe dá força para enfrentar a saudade e internação do amigo.

‘Estou vivendo dias difíceis’, diz Thales Bretas sobre internação de Paulo Gustavo
Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'

"Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim… rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações", ainda disse ele.

 

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: "Vai voltar curado"

A atriz e apresentadora Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo, com quem já trabalhou no cinema, fez um post falando sobre o ator, que tem sido alvo de fake news de morte em meio à internação por conta da Covid-19. Os dois atuaram juntos nos longas Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

Em seu perfil no Instagram, a atriz fez uma longa reflexão sobre o assunto e tocou os seguidores com as lindas palavras.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

"Minha irmã, diretora de várias dessas cenas que aparecem no vídeo, @susanagarciacapri e meu amado @thalesbretas, marido do Paulo Gustavo, participaram ontem por áudio de uma matéria do @showdavida sobre a saúde e acompanhamento que estão fazendo do @paulogustavo31. Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda", começou ela, compartilhando trecho da matéria sobre Paulo Gustavo no Fantástico.

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

"Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia", completou Mônica, que finalizou falando das orações e correntes de boas vibrações para que Paulo Gustavo se recupere. 

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'
Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

"Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!".

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que:

Boletim Médico

“Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida.

Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'

Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes.

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.

Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'

---

Tags: ,