Marcus Majella toma vacina vestindo camiseta com foto de Paulo Gustavo: ‘A vacina que ele não conseguiu tomar’

Por - 19/05/21

Agnews/Adão

Na manhã desta quarta-feira (19), o ator e humorista Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19. No Rio de Janeiro, pessoas com 42 anos de idade que tenham comorbidades começaram a ser vacinadas.

O ator foi vestido com uma camiseta que tinha estampado o rosto do amigo Paulo Gustavo, que morreu por conta de complicações do novo coronavírus.

Marcus Majella posa com equipe de vacinação

Nas redes sociais, Majella fez questão de postar uma foto tomando vacina e também citar Paulo Gustavo, que sempre se preocupava com ele pelo fato de ser hipertenso.

“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas Levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, Viado.’ To me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto, seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS”, escreveu.

 

No dia da morte do amigo, Marcus Majella fez uma linda declaração ao ator nas redes sociais.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis”, disse.

“Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, pq um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, finalizou.

---

Tags: ,