Marcus Majella ‘transforma’ clipe de Anitta. Vem ver!

Por - 02/05/21

Reprodução/Instagram

Tente não rir com ele! Neste sábado (1), Marcus Majella arrancou gargalhadas dos seus seguidores e fãs.

Tudo porque ele decidiu usar um figurino igual ao de Anitta, em seu novo clipe Girl From The Rio e criou uma "transformação.

Majella aparece em um apartamento com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, dança e se molha com um balde cheio de água.

"Gay from Rio. Pra comemorar que “Os Salafrários” tá em #1 no Top 10 Brasil. E lembrando que @anitta está na trilha sonora do filme com outro hit super bombado. A gente divulga a amiga mas aproveita e divulga o nosso filme também, faz um combo Kkkkkk",  escreveu na legenda.

Marcus Majella capricha em clipe imitando Anitta

Os vídeos estão na página do ator do Instagram @marcusmajella

Áudios de Paulo Gustavo

Marcus Majella, amigo de Paulo Gustavo, usou o Instagram para postar uma série de vídeos e áudios com histórias e troca de áudios com o ator, que está internado em estado grave com Covid-19.

No desabafo, Majella, que atua com Paulo na série e filmes da franquia Vai que Cola, falou da saudade do amigo, inclusive de sua risada. 

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

"Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar a saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera", começou Majella, que compartilhou uma história divertida com os dois.

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

"Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar", contou Majella, que relembrou a reação de Paulo Gustavo ao ver o figurino.

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'

"Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo", completou Majella, que contou que escutar os áudios do amigo lhe dá força para enfrentar a saudade e internação do amigo.

‘Estou vivendo dias difíceis’, diz Thales Bretas sobre internação de Paulo Gustavo
Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'

"Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim… rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações", ainda disse ele.

 

---

Tags: