Notícias às 11:22

Marcus Menna, ex-LS Jack, volta ao mundo musical

Reprodução/Instagram/marcusmenna_oficial

Uma parada cardiorrespiratória provocada em 2004, por uma lipoaspiração mal sucedida, ainda compromete um pouco a fala de Marcus Menna, mas não o impede de cantar. Após retornos esporádicos aos palcos, o ex-vocalista do LS Jack volta com força redobrada ao meio musical, acompanhado por uma nova banda.

“Não posso desistir da música. Esse foi o dom que Deus me deu. Tenho que colocar isso para frente. Daí vem tudo para mim. É isso o que está me movendo", disse ele ao jornal Extra

Menna, sensação entre milhares de adolescentes durante a década de 90, quando foi lançado por Xuxa, afirmou ao Extra que sua vontade de viver é maior.

"Estou de volta, 'amarradaço'. A vontade de viver aumentou em mim. Mas eu nem penso nisso. Agora, só quero curtir ao lado da minha gata, é claro, e com as coisas boas que a vida tem para nos dar".

A gata em questão é Flávia Guinancio, com quem está casado há seis anos. Foi ela, também sua atual empresária, a maior incentivadora para que o quarentão voltasse a dedilhar o violão, enfrentando os problemas motores e os lapsos de memória recorrentes. O feito, uma nova vitória, se concretizou apenas há cinco meses.

"Tive que relembrar todas as letras. Estudo quase todos os dias e trabalho para fazer novas composições. Meu maior sonho é voltar a viver da música. Mas seja o que Deus quiser!".

Recuperado do trauma, e com a independência reconquistada, o cantor ainda faz tratamentos com uma fonoaudióloga.

Notícias Relacionadas