Marcuz Buaiz comenta suposto romance de Wanessa e Dado Dolabella e confessa medo

Por - 01/07/22

Wanessa, Marcuz Buaiz e Dado DolabellaWanessa, seárada de Marcus Buaiz, teria voltado para seu grande amor, Dado Dolabella - Foto: Reprodução; Instagram

O colunista Matheus Baldi – envolvido no lamentável caso da atriz Klara Castanho – revelou na quinta-feira, 30 de junho, que Marcus Buaiz está preocupado com o suposto namoro entre sua ex-mulher, Wanessa, e Dado Dolabella. O jornalista do programa “Fofocalizando”, do SBT, afirmou que o empresário tem demonstrado preocupação extrema, mas não em relação à sua ex-mulher.

O grande medo de Marcus Buaiz, segundo Baldi, é com o bem-estar e saúde mental dos dois filhos que teve com a cantora. João Francisco, de 07 anos e José Marcus, de 10, tem alternado as agendas com o pai e a mãe, que dividem a guarda.

Já em relação ao novo relacionamento com o ato, Buaiz não estaria muito disposto a demonstrar sentimentos. O empresário já teria dito, inclusive, que “isso não é problema seu”.  Contudo, o empresário teria mostrado cordialidade ao comentar com pessoas próximas sobre a forma como a cantora trata os filhos: “É uma boa mãe”.

WANESSA VIAJA COM OS FILHOS

Em meio à confirmação do namoro com Dado Dolabella, Wanessa Camargo – feita por um primo, mas até o momento não oficializada pelas partes – a cantora viajou para curtir um resort badalado em Caldas Novas, Goiás.

Acompanhada dos filhos, José Marcus e João Francisco, a atista tem compartilhado fotos e vídeos dos passeios em família, com direito a mergulho e até tirolesa.

Dado, por sua vez, está com a mãe Pepita Rodriguez, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, também em Goiás, onde mora atualmente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino