Margot Robbie ainda é muito exigente com ela mesma

Por - 19/01/20

Reprodução/Instagram

Margot Robbie admitiu que ainda acha difícil não duvidar de si mesma – embora ela seja uma das atrizes mais bem sucedidas de Hollywood.

Desde que ficou famosa com o filme O Lobo de Wall Street, a estrela australiana fez diversos outros filmes, incluindo Once Upon a Time in Hollywood e Bombshell – os dois que renderam a ela o prêmio BAFTA, e o último, uma nominação ao Oscar.

Mas apesar de seu incrível sucesso, Margot ainda tem dúvida sobre o seu lugar na indústria, e falou sobre isso em uma nova entrevista à versão britânica da revista Glamour:

"Meu maior problema é que eu tinha essa síndrome do impostor… Ainda tenho isso às vezes, e acho que todos se perguntam, 'Como você chegou aqui? Você não é boa o bastante para isso. Quem te deixou entrar?'" , comenta, acrescentando que ainda pensa assim de vez em quando sobre 'como conseguiur chegar onde chegou'.

Margot Robbie afirmou que apesar de estar orgulhosa de seu curriculum no cinema, ela ainda é sua maior crítica e sempre acha falhas em seus trabalhos:

"Eu não acho que tem um trabalho onde eu disse para mim mesma: 'Você arrasou!'. Eu sempre penso, 'Você fez o que deveria fazer, mas perdeu essa marca aqui, então da próxima vez você fará diferente'", comenta.

Novo filme, Aves de Rapina

O novo filme de Margot Robbie, Aves de Rapina, estreia no Brasil dia 6 de fevereiro. E para aumentar ainda mais as expectativas sobre  o filme das vilãs/heroínas da DC, a Atlantic Records liberou Birds Of Prey: The Album, um disco com um compilado musical de vozes femininas, recheado de estrelas, que acompanha o aguardado longa da Warner Bros. Pictures.

O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração entre Megan Thee Stallion e Normani. Diamonds faz história como a primeira faixa a intercalar e usar o sample da icônica música da Marilyn Monroe, Diamonds Are A Girl's Best Friend.

A música já chegou acompanhada por um clipe inédito, que incorpora cenas do longa e gravações exclusivas das cantoras em um cenário que remete ao filme.

---

Tags: ,,