Margot Robbie aprende francês e banjo durante a quarentena

Por - 05/05/20

Reprodução/Instagram

Margot Robbie pode fazer aulas de banjo com o músico Marcus Mumford, esposo da atriz Carey Mulligan.

A atriz de Esquadrão Suicida pegou o instrumento musical durante a quarentena em sua casa em meio à pandemia do coronavírus e, depois de revelar seu novo hobby a Carey, ela ofereceu os serviços de seu marido 'entediado' como professor .

Entrevistando Carey para a revista Vogue da Austrália, Margot disse: "Fui comprar um banjo para mim! Estou aprendendo francês agora também e fiquei tipo: 'Agora é a hora', porque sempre quis tocar banjo.", confessou.

Carey respondeu: "Conheço alguém que pode lhe dar aulas no FaceTime. Ele está muito, muito entediado, ele daria 100% de lições a você", comentou.

A estrela de 'Bombshell' ficou encantada com a oferta: "Sério? Eu realmente adoraria isso… Acho que todo mundo vai sair disso com uma nova perspectiva de vida e uma série de hobbies muito bizarros", brincou.

Margot Robbie é citada como próxima 007 por ex-James Bond
Oscar 2020: Veja a reação da galera com os melhores memes

 

Próxima agente 007?

Dono do título de James Bond em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), o ator George Lazenby deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun e deu seu parecer sobre as mais recentes discussões sobre o agente secreto ser vivido por uma mulher. Ele não só concordou como até sugeriu um nome para o papel.

"Há uma atriz australiana que é muito popular neste momento, eu a vi falando na TV outro dia. Margot Robbie. Ela seria boa para o papel. Ela é ousada, exibe bastante confiança. As pessoas sempre acreditam que você é capaz de fazer qualquer coisa ao agir desta maneira", disse ele.

Entretanto, Barbara Broccoli, produtora da franquia desde 1995, disse em conversa com a revista Variety que "James Bond pode ser de qualquer cor, mas ele é homem."

Segundo ela, as mulheres devem ter novos personagens, fortes e sem precisar reaproveitar um que já existe na pele masculina.

"Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres – personagens fortes. Particularmente, não estou interessada em aproveitar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo."

---

Tags: