Margot Robbie fica morena para novo filme

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Margot Robbie ficou morena para seu novo filme ao lado de John David Washington, filho de Denzel Washington. A atriz e o ator de 36 anos foram vistos bastante sorridentes esta semana enquanto se preparavam para rodar. 

Os atores chegaram juntos no set de seu próximo filme dirigido por David O. Russell, ainda sem título, na tarde de terça-feira (16) em Los Angeles. Enquanto John usava máscara para se proteger contra a covid-19, Robbie estava sem o acessório. 

Mas a mudança de look da atriz foi feito somente com uma peruca, segundo a revista OK!. 

No mês passado, Margot e John David também foram vistos filmando uma cena intensa com Christian Bale, que também está no elenco. 

 Atriz de Stranger Things tem sofrido de ansiedade

Margot Robbie é citada como próxima 007 por ex-James Bond

Elenco de estrelas

O aclamado cineasta David O. Russell, que já foi indicado cinco vezes ao Oscar, conseguiu reunir um grande elenco de estrelas nesse seu novo projeto. 

O enredo do filme ainda é tratado com mistério. 

Segundo o portal Deadline também participam dessa nova produção, Zoe Saldaña, Rami Malek, Anya Taylor-Joy e Robert De Niro. 

Os atores Mike Myers, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Chris Rock, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola também se uniram ao filme. 

Segundo informações da revista Variety, Margot Robbie vai substituir Emma Stone em Babylon, novo filme do diretor Damien Chazelle. O filme será focado na transição dos filmes mudos aos sonoros, e apresentará misturas de personagens reais e fictícios. 

De acordo com a publicação, a razão pela qual Stone não trabalhará no filme é por causa de sua agenda lotada, e também sua gravidez. Em Babylon, ela interpretaria Clara Bow, uma das atrizes americanas mais representativas do cinema mudo nos anos de 1920. 

Tobey Maguire também aparecerá na produção e dará vida a Irving Thalberg, um famoso produtor cinematográfico da década de 1930.

---

Tags: ,