Notícias às 01:01

Margot Robbie não pode comer ovos de galinha

Reprodução/Instagram

Margot Robbie revelou que tinha necessidade de dieta especial no set de seu novo filme, Aves de Rapina (Birds of Prey), para evitar as enxaquecas.

A atriz confessou que é alérgica a clara de ovos de galinha, e revelou que isso dá uma dor de cabeça horrível nela, por isso precisou se assegurar de que se usaria 100 ovos de pato nos sanduíches que ela comia como a criminosa Arlequina (Harley Quinn) no novo longa.

"Comi muitos sanduíches de ovos", disse em uma entrevista. "Sou alérgica a clara de ovos de galinha, o que já é estranho. Elas me dão dor de cabeça. Como de tudo, exceto os ovos. Eles precisaram preparar com ovos de pato", explicou.

Margot também gostava de comer guloseimas enquanto estava metida na personagem:

"Eu podia comer muita coisa que não era saudável nas cenas. Incrível que eu ainda tenho todos os meus dentes. Eu consumi muito açúcar no set", contou.

O filme chega ao Brasil dia 6 de fevereiro.

Exigente com ela mesma

Margot Robbie admitiu que ainda acha difícil não duvidar de si mesma – embora ela seja uma das atrizes mais bem sucedidas de Hollywood.

Desde que ficou famosa com o filme O Lobo de Wall Street, a estrela australiana fez diversos outros filmes, incluindo Once Upon a Time in Hollywood e Bombshell – os dois que renderam a ela o prêmio BAFTA, e o último, uma nominação ao Oscar.

Mas apesar de seu incrível sucesso, Margot ainda tem dúvida sobre o seu lugar na indústria, e falou sobre isso em uma nova entrevista à versão britânica da revista Glamour:

"Meu maior problema é que eu tinha essa síndrome do impostor… Ainda tenho isso às vezes, e acho que todos se perguntam, 'Como você chegou aqui? Você não é boa o bastante para isso. Quem te deixou entrar?'" , comenta, acrescentando que ainda pensa assim de vez em quando sobre 'como conseguiur chegar onde chegou'.

Margot Robbie afirmou que apesar de estar orgulhosa de seu curriculum no cinema, ela ainda é sua maior crítica e sempre acha falhas em seus trabalhos:

"Eu não acho que tem um trabalho onde eu disse para mim mesma: 'Você arrasou!'. Eu sempre penso, 'Você fez o que deveria fazer, mas perdeu essa marca aqui, então da próxima vez você fará diferente'", comenta.

Notícias Relacionadas