Notícias às 12:50

Mari Gonzalez e Jonas comemoram cinco anos juntos e encantam web

Reprodução/Instagram

O amor está no ar!

Mari Gonzalez compartilhou um momento super especial na última terça-feira (15). A ex-BBB comemorou cinco anos de namoro com Jonas Sulzbach, que também foi participante do reality. A modelo aproveitou a data para se declarar ao amado e postou uma foto super sensual dos dois na banheira. 

Uau! Marcela, Ivy, Boca Rosa, Flay e Mari Gonzalez posam de lingerie

Mari Gonzalez realiza lipoaspiração na axila

“São tantos momentos… Cinco anos é só o início do que a gente ainda tem pra viver. E não é que o universo me atendeu?! Amo a nossa leveza, liberdade e parceria, quero você pra sempre. Eu te amo!”, escreveu a ex-sister na legenda da publicação.

Para ver post original, clique aqui!

Jonas também se declarou para a amada e emocionou os seguidores com texto. 

“Cinco anos ao teu lado meu amor. E cada dia que passa tenho mais certeza que tu é a mulher da minha vida. Engraçado, tô aqui lembrando do dia que nos conhecemos e logo de cara me apaixonei. Foi tudo tão louco, tão intenso. Pensei comigo, cara… essa menina (mulher) tem algo diferente, mexe demais comigo. Hoje, cinco anos e alguns meses depois, vejo que eu tinha razão. Te admiro demais amor, toda sua trajetória até aqui, a forma que você sempre encarou seus desafios, o valor que você dá a sua família e amigos, a vontade que tens de sempre buscar evoluir como pessoa, como mulher, profissional… Te amo, sou muito feliz ao teu lado e que venham os próximos cinco, 50, 80 anos juntos”

Para ver post original, clique aqui!

A troca super romântica dos pombinhos derreteu o coração dos seguidores, que encheram as publicações de elogios.

“Lindos”, comentou a ex-BBB Isabella Cecchi. “Casalzão”, disparou o também ex-brother Breno Simões. “Almas que se encontraram aqui”, escreveu uma seguidora.

Outro reality? Mamãe não apoia!

Mari Gonzalez está curtindo as férias junto da família na Bahia. A influenciadora aproveitou para abrir uma caixa de perguntas para a sua mãe, Sonia Gonzalez, responder nos Stories do seu Instagram. 

Dentre as várias questões, um seguidor perguntou para Sonia se Mari teria o seu apoio caso entrasse em outro reality show.

"De verdade verdadeira, de coração, não", disse a mãe da musa, sincera. 

"Agora, se ela for, tem que fazer o que? Tem que apoiar, né? É a minha filha”, continuou.

A mãe da ex-BBB continuou respondendo as perguntas de forma bem humorada e espontânea, relembrando momentos da infância que também foram muito comentados no BBB 20, como o dia que a filha perdeu a virgindade. 

Que bocão! Mari Gonzalez faz preenchimento labial

Mari Gonzalez radicaliza e muda o visual

“No dia que eu perguntei se…Você negou, negou e negou”, contou ela.

Quando perguntada sobre qual o momento que mais gostou da filha no BBB, Sonia revelou que foi o dia da semana que Mari ganhou a prova do líder.

Amizade fora do reality

Quem disse que amizade de reality show não dura? Ivy Moraes e Mari Gonzalez provam o contrário. As duas se conheceram durante o Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, e ainda são super unidas.

Em sua conta no Instagram, Ivy compartilhou uma foto em que aparece de biquíni ao lado da amiga e fez questão de se declarar na legenda.

Mari Gonzalez realiza lipoaspiração na axila

''Cumprindo a promessa que fizemos de trazer nossa amizade aqui para fora! Sem dúvidas você foi um dos meus melhores presentes! Você é pura, tem luz e um coração maior do mundo! Que sorte ter você na minha vida! Te amo, não esquece nunca'', escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 280 mil curtidas e diversos comentários.

"Melhor amizade", escreveu uma internauta.

Que bocão! Mari Gonzalez faz preenchimento labial

Ivy Moraes se declara para Mari Gonzalez nas redes sociais

Confira o post aqui.

Mari Gonzalez justifica lipo na axila: 'Não sai com dieta'

Mari Gonzalez usou as redes sociais para bater um papo com os seus seguidores. Após anunciar que tinha feito uma lipoaspiração nas axilas, a influencer aproveitou para usar os Stories do Instagram e contou um pouquinho de como foi se submeter ao procedimento estético, além de ter dado alguns detalhes de como está sendo a sua recuperação. 

“Eu já tinha feito antes, mas, depois que eu fiz, eu percebi que não tinha tirado tudo o que eu queria, que tinha ficado um pouco. Aí eu fui deixando para fazer depois e depois e só agora eu tive coragem de fazer de novo”, contou Mariana.  "Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil", completou.

Ivy Moraes posa belíssima de biquíni no mar: ’Tons de azul’

A ex-BBB também comentou sobre a operação: "Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo", contou.

Mari ainda deixou claro que não fez a cirurgia para parar de suar, como muitos a perguntaram, e explicou o motivo que fez ela se submeter à operação.

"Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair", revelou. 

Ex-BBB Ivy Moraes exibe corpão de biquíni e esquenta a web