Notícias às 11:18

Mari Gonzalez e Jonas fazem Boletim de Ocorrência após cão ser morto por rottweiler

Reprodução/Instagram

Triste! Depois de perderem um dos seus companheiros, o cachorrinho Marsh, morto por um ataque de rottweiler, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez abriram um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro que teria matado o pet do casal.

No Instagram, o modelo fitness compartilhou a foto do documento e afirmou que não vai deixar a tragédia passar em branco. 

"BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano. 

Jonas Sulzbach abre boletim de ocorrência contra o dono do rottweiler que matou o seu cachorro

Cachorrinho de Mari Gonzalez morre após ataque de rottweiler

Mari Gonzalez está vivendo um momento negativo, afinal, Marsh, seu lulu-da-pomerânia, acabou morrendo após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no último domingo (16).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB se despediu do cachorrinho, além de revelar sua profunda tristeza com o ocorrido.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda”, iniciou ela.

“Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada”.

“Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”, concluiu Mari na legenda da publicação com uma foto do pet.

Na seção de comentários, os internautas teceram palavras de amor e conforto para a influenciadora, pedindo força as ela neste momento tão difícil.

“Sinto muito, Mari”, “Ô Mari, meus sentimentos”, “Meu Deus! Que Jesus conforte o seu coraçãozinho! Te amo muito”, disseram Thelma Assis, Duda Beat e Ivy Moraes, respectivamente.

“Deus conforte seu coração e de todos nós”, “Meus sentimentos”, “Só quem ama esses anjos sabe da sua dor, eles deviam ser eternos… Só nos dão amor… Muito amor…”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mari Gonzalez.

Mais detalhes

Por meio dos stories, Mari revelou ainda mais detalhes do ocorrido, além de mostrar como estava extremamente abalada com a situação.

“Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh”, explicou.

“Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Budtentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu", revelou.

"Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”.

Mari Gonzalez lamentando morte do cachorrinho Marsh

Notícias Relacionadas