Mari Gonzalez retorna às redes sociais após morte de pet

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez sofreu com uma tragédia em sua vida pessoal: seu lulu-da-pomerânia, Marsh, morreu após ser tacado por um rottweiler.

Nesta quarta-feira (26), a influenciadora apareceu pela primeira vez publicamente falando do assunto com os seguidores.

“Passando só agora para falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando. Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas para gente”, declarou ela.

“Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração”.

Entenda o caso

A morte de Marsh foi anunciada por meio de seu perfil oficial no Instagram, quando a ex-BBB se despediu do cachorrinho, além de revelar sua profunda tristeza com o ocorrido.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda”, iniciou ela.

“Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada”.

“Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”, concluiu Mari na legenda da publicação com uma foto do pet.

No dia seguinte, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez abriram um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro que teria matado o pet do casal.

No Instagram, o modelo fitness compartilhou a foto do documento e afirmou que não vai deixar a tragédia passar em branco. 

"BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano. 

Jonas Sulzbach abre boletim de ocorrência contra o dono do rottweiler que matou o seu cachorro

---