Notícias às 16:32

Mari Palma está curada da Covid-19: ‘Se cuidem’

Reprodução/Instagram

Mari Palma, de 31 anos, havia contraído o novo coronavírus e por isso, tinha sido afastada da programação da CNN Brasil, nos últimos dias. Contudo, a jornalista deu uma ótima notícia aos seguidores de plantão de sua rede social: está curada, pronta para retornar ao trabalho.

"Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo edizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", disse ela.

Sintomas da Covid-19

Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus

Poucos dias depois de estrear em sua nova emissora, a CNN Brasil, Mari Palma foi diagnosticada com o novo coronavírus. A apresentadora, de 31 anos, estava radiante em sua recente jornada no telejornalismo, mas precisou se ausentar e se manter em isolamento social.

Ela fez um relato sobre seu quinto dia de quarentena, no Twitter.

Quarentena! Mari Palma é afastada por causa do Coronavírus

''Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo pra voltar pro Live CNN porque tô com saudades. E vocês se cuidem, hein”, disse ela.

Relembre o caso

 

Anteriormente, a jornalista já tinha feito um anúncio em seu Instagram revelando mais detalhes do que estava sentindo:

“Agora a gente vê o CNN Brasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa”, iniciou ela.

A jovem aproveitou para agradecer os recados que vem recebendo:

“Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não correr o risco de transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo”, destacou ela.

Melhoras, Mari!

 

Comunicação CNN

 

A CNN Brasil informou que os âncoras Maria Palma e Phelipe Siani, não apresentarão o programa Live CNN por estarem em quarentena. Mari sentiu sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

Por orientação dos especialistas de saúde e da CNN Brasil, Mari foi colocada em isolamento em casa até a sua completa recuperação. Siani, embora não tenha sentido nenhum sintoma, também está em quarentena por conviver com Mari.

Durante o período de quarentena, Mari e Siani farão participações especiais no programa, ao vivo, direto da residência em São Paulo. O casal será substituído pelo apresentador Diego Sarza, da CNN Rio de Janeiro, e por Elisa Weeck, âncora do telejornal Newsroom.

O canal, neste momento, conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office e segue com ações de prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa.