Maria Alice faz um ano e ganha carro de R$ 3 mil de presente

Por - 31/05/22

Virginia Fonseca com a filha Maria AliceReprodução/Instagram/@virginia

Na última segunda-feira, 30 de maio, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro ano da filha Maria Alice com uma super festa.

Leia+: Virgínia Fonseca surpreende ao fazer ‘publi’ internada em hospital

Os influencers Lucas Guedez e Rafael Uccman resolveram dar de presente um mini jaguar, que conta com controle remoto e som bluetooth.

“A gente decidiu dar o primeiro carro para a Maria Alice. Ele tem controle, para os pais dirigirem, tem som bluetooth… achei muito chique. Vai fazer várias publi das músicas do pai dela”, disse Rafael nos Stories do Instagram.

Leia+: Virgínia Fonseca rebate críticas sobre maternidade: ‘Desumano’

O brinquedo custa cerca de R$ 3 mil e ao que tudo indica a pequena vai ter que esperar um pouco para dirigir o carro, já que ele é indicado para crianças a partir de três anos.

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1531646644839645184

CHÁ REVELAÇÃO

Na última segunda-feira, 30 de maio, Virginia Fonseca e Zé Felipe fizeram uma super festa para celebrar o primeiro ano de Maria Alice, filha do casal.

Porém, o evento também teve outro motivo. A influencer decidiu fazer seu chá revelação e anunciou que está esperando outra menina, que se chamará Maria Flor.

Em sua conta no Instagram, Virginia compartilhou uma foto em que é possível ver diversos papéis picados na cor rosa no chão. “A Maria Flor vem”, escreveu a mamãe coruja.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---