Maria Cândida retorna à Globo após 22 anos fora da emissora

Por - 21/09/19

Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, Maria Cândida vinha mantendo um segredo guardados dos fãs, que se remoíam de curiosidade em descobrir qual era.

Finalmente, o mistério foi finalizado, e os seguidores da jornalista enfim sabem a verdade: Maria Cândida retornou para a Globo, após ficar 22 anos fora da emissora, e participará do É De Casa.

“De volta à TV Globo. 22 anos depois. 1994, microfone na mão, em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, escreveu, na legenda de uma publicação no Instagram, antes de dar detalhes do que fará no programa matinal.

"Nasceu o episódio 1 que nossa company master top digital power, Fala Na Cara Da Maria, produziu em parceria com a TV Globo para o É De Casa. Tudo feito no celular, aonde digital e TV finalmente se encontram. Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa. Como paulistana da gema, nascida na maternidade de São Paulo, bem pertinho da Av. Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão. A gente quer bagunçar com responsa e alto estilo”, detalhou.

O É de Casa é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti, sendo exibidos aos sábados pela manhã.

Famosos se despedem de Rubens Ewald Filho

Confira a publicação anunciando o retorno da jornalista!

---

Tags: ,