Saiba como Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, comemora seus 92 anos

Por - 19/08/21

Gugu Liberato e sua mãe Maria do Céu

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu completa 92 anos e comemora a data de maneira discreta, ao lado dos filhos e alguns netos. Um almoço em sua homenagem será realizado no sábado, dia 21, em sua casa em Alphaville, no município de Barueri, região metropolitana oeste da capital de São Paulo.

Logo pela manhã a aniversariante postou em suas redes sociais um vídeo enviado pelo Padre Antônio Maria, amigo de longa data da família Liberato, que fez questão de cantar parabéns após a missa realizada no Santuário de Nossa Senhora do Novo Caminho, onde vive na cidade de Jacareí, São Paulo.

“Recebi essa mensagem tão linda do querido Padre Antônio Maria. Muito obrigada pelo carinho e por lembrar do meu aniversário”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Gugu Liberato, Aparecida, Amandio Liberato na festa de 90 anos de Maria do Céu
Gugu Liberato, Aparecida, Amandio Liberato na festa de 90 anos de Maria do Céu Reprodução Instagram

A última grande festa realizada para marcar a data aconteceu em 2019, em Portugal, e foi organizada pelo apresentador que fez questão de reunir todos os familiares em um evento na cidade de Mirandela, terra natal de sua progenitora.

Na época Gugu organizou pessoalmente cada detalhe das comemorações dos 90 anos de sua querida mãe e  compartilhou momentos da festa em suas redes sociais. Ele também mostrou o convite enviado à todos os familiares. O texto  do convite trazia uma homenagem ao pai, que morreu em 2009: “In memoriam Augusto Claudino Liberato”.

Convite dos 90 anos de Maria do Céu Liberato
Convite dos 90 anos de Maria do Céu Liberato

Abaixo post compartilhado em 2020 nas redes sociais de Gugu Liberato pra marcar o aniversário da mãe do apresentador.

Veja +: Doze frases de Gugu para relembrar

Veja +: Mãe de Gugu fala do filho: “Sinto a presença dele todos os dias”

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.