Mãe e irmã de Gugu Liberato lembram seu aniversário: “Saudade sem fim”

Por - 10/04/22

Dona Maria do Céu com o filho, Gugu Liberato

Neste domingo, 10 de abril, gugu Liberato completaria 63 anos. Morto em 21 de novembro de 2019, após uma queda grave onde bateu a cabeça em sua casa, em Orlando, EUA, o apresentador deixou uma saudade imensa em sua família, amigos, funcionários e fãs.

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, externou sua saudade na data de hoje, com uma postagem, onde aparece no palco da atração que era comandada por Gugu.

Leia +: Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, celebra 92 anos

“Hoje faz 63 anos do nascimento do meu adorado filho. Que saudades que eu tenho dele! Saudades sem fim! Beijos para ti, meu filho, que com certeza estás no céu, ao lado do pai”, escreveu ela.

Post de dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato
Foto: Reprodução Facebook

A numeróloga Aparecida Liberado, irmã de Gugu, usou seu perfil nas redes sociais, para mostrar a saudade que sente do irmão. Ela postou o vídeo que João Augusto, filho de Gugu postou, com cenas do saudoso apresentador, e legendou:

“Hoje é dia de comemorar a vida, a alegria e a presença do meu amado irmão. A saudade é muito grande mas as lembranças bonitas dele aquecem meu coração.”

Aparecida Liberato posta sobre Gugu
Foto> Reprodução Facebook

HOMENAGEM DE JOÃO AUGUSTO

Mais cedo, João Augusto, filho mais velho de Gugu, prestou sua homenagem aopai, com direito a vídeo e fotosjunto com as irmãs.

“Nossa homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje marca sua data de nascimento”, escreveu João na legenda do vídeo, que traz momentos do apresentador, além de uma foto, onde ele aparece com João, Sofia e Marina, as gêmeas, no colo.

Leia+: João Augusto Liberato afirma que não sabia da grandiosidade do pai

No vídeo, a homenagem: “Gugu, hoje é dia de lembrar de você. E festejar sua passagem pela Terra. Hoje é dia de relembrar seu sorriso, seu olhar tímido e sempre carinhoso. Hoje é dia de agradecer pelos ensinamentos; por seu legado. Hoje é dia de festa e a festa é pra você. Nossa melhor homenagem vai em forma de amor e saudade. Dia 10 de abril será sempre o seu dia. Parabéns.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: