Maria Gadú diz em live que tem passado a quarentena sozinha

Por - 12/06/20

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (12), Maria Gadú bateu um papo com a cantora Teresa Cristina em umas das lives promovidas pela artista. Durante a conversa, Gadú cantou; a dupla deu muita risada e falou também a respeito da quarentena em razão do novo coronavírus.

— Pretinha Teresa (@pretinhateresa) June 12, 2020

Segundo Maria Gadú, ela tem passado o período sozinha. Depois de oito anos de união, ela e Lua Leça se separaram em fevereiro deste ano. Ela também comentou que teve uns dias tristes, recentemente, em decorrência da morte de seu melhor amigo.

Engajada em causas indígenas, a musicista contou que fará uma live no próximo dia 21 de junho com a presença de Caetano Veloso e Milton Nascimento para arrecadar dinheiro aos povo nativo brasileiro.

Término

 

Após oito anos de vida em comum, chegou ao fim o namoro de Maria Gadu e Lua Leça. A cantora usou as redes sociais na noite de sábado, 7 de março, para falar do fim do relacionamento de oito anos com a produtora.

Numa foto ao lado de Lua e do cachorro de estimação das duas, a cantora fala com todo amor sobre a relação. 

"Era uma vez o amor. A amora. Que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, pra mim, não muda. É caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto. Sem final. Pro amor, pro meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mal sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida a dentro. E tudo vira e muda e vive e cansa e sorri e luta e raiva e triste e feliz e lindo. No meu peito, muito orgulho, imensidões, paisagens, sensações. No dia a dia, nossos delírios, canções e esse amor aí todinho", escreveu. 

A cantora seguiu, destacando que serão, para sempre, uma família. 

"Eu te amo, lua. E o tempo nunca vai esquecer disso. Ainda assim acredito, ser possível reunirmo-nos, tempo, tempo, tempo, num outro nível de vínculo, tempo. Na foto, nossa família. Impermeável e imperecível. Se já não formamos um casal, nunca deixaremos de ser família", destacou Maria.

Lua também fez uma postagem.

"Uma história abarrotada de descobertas, de feijão, de amores, acontecimento chamado Amora. Teu cozinho nos mimando, a flor na casa, nossa união da estrada ao palco. Teu todo me perguntando se comi, meu sertão me redesenhando e me apresentando de mim a ti. Eu, pernambucana multiplicando arte e afeto ao teu ativismo e vigor em ser Mayra. Tanta história, tanto sim e haja tempo e há. Maria, Mimi, Amo-te. Amo nossos novos eus e sigo lado a lado contigo, pulsante em mim. Em, com nós. Todas as declarações são legítimas, toda verdade é vida e nosso amor é pra todo dia."

Maria Gadú está solteira
Snoop Dogg escuta hit de Alcione e ganha ‘beijos’ da cantora
Milton Nascimento recebe famosos em encerramento de turnê

 
 
[14:30, 12/06/2020] Esther OFuxico: Ela está organizando uma live dia 21 junho com Caetano, Milton, pra levantar $$ para os povos indígenas[14:30, 12/06/2020] Esther OFuxico: A Maria Gadu com a Tereza Cristina essa madrugada contou que está passando a quarentena sozinha, e nós últimos dias ficou mal pois morreu o melhor amigo, quem a fez gravar a primeira música… Pode dar notícia no Fuxico…
[14:30, 12/06/2020] Esther OFuxico: Ela está organizando uma live dia 21 junho com Caetano, Milton, pra levantar $$ para os povos indígenas
---