Maria Lina faz homenagem para Whindersson Nunes: “Muita sabedoria”

Por - 05/01/22

maria lina e whindersson nunes juntos

Maria Lina decidiu usar o Instagram para prestar uma homenagem para o aniversário de Whindersson Nunes. Com algumas fotos antigas, ela desejou tudo de melhor para o humorista.

“Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário!”, disse ela.

“Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade”, desejou Maria.

maria lina e whindersson nunes juntos
Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Whindersson e Maria já foram noivos, tendo tido até um filho juntos, João Miguel, que faleceu alguns momentos após um parto prematuro de 6 meses.

FIM DO NOIVADO

Maria Lina abriu o coração e comentou sobre o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes e relembrou a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com o humorista. Sincera, a jovem ainda comentou sobre o grande apoio da sua mãe, que não seiu do seu lado durante o período conturbado, e revelou que a ideia de dar um fim no relacionamento não partiu dela

Em uma entrevista à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, Maria relatou que foram meses muito difíceis, pois além de lidar com a morte do filho, teve que viver sem Whindersson Nunes após a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, reforçou ela.

“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse, sobre o término do noivado.

Questionada se ainda está sendo difícil de seguir em frente, a influenciadora afirmou que sim, mas que está tocando a vida se agarrando em sua família, amigos e também sendo firme pelo seu filho, que partiu.

“Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho. Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo… Mas tô cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,