Notícias às 14:30

Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após anúncio de término com Whindersson Nunes

maria lina deggan em foto com regata branca e luz da noite
(Reprodução: Instagram)

Na última semana, em uma sexta-feira, dia 13 de agosto, Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento, deixando bastante fãs surpresos e tristes. A estudante de 22 anos e o comediante engataram um namoro em outubro de 2020, chegando até a noivarem em março deste ano, com o anúncio de que Maria estava grávida, esperando um menino: João Miguel.

Infelizmente, o casal também enfrentou um momento extremamente delicado e difícil: João Miguel nasceu prematuro, de 22 semanas e, dois dias após seu nascimento, acabou não resistindo. Whindersson e Maria ficaram extremamente abalados com a perca do filho.

Ainda no início do namoro com Whindersson, Maria possuía uma conta privada no Instagram, zelando por sua privacidade. Agora, já fazem alguns meses desde que a estudante abriu a conta para o publico, interagindo com seguidores e fazendo publicidade de diferentes produtos. E o número de seguidores de Lina não para de crescer: em uma semana depois do anúncio da separação, foi de 1,5 milhões para 2,5 milhões.

Em seus stories, a estudante também comentou um pouco mais sobre como está lidando com o término do relacionamento.

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, disse Maria.

O TÉRMINO

Whindersson Nunes Maria Lina estão separados. O casal, que recentemente perdeu o filho por conta de um parto prematuro, João Miguel, anunciou a separação nas redes sociais.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, começou o comunicado postado por Whindersson nas redes sociais.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”, complementou.

“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou.

Já Maria Lina foi mais sucinta, mas postou a mesma imagem nas redes sociais.

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, começou o texto.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou Maria Lina.

A DOR DA PERDA DO FILHO

Maria Lina Deggan comentou mais uma vez como tem sido lidar com essa dor. A estudante de Engenharia abriu a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira, 11 de agosto, e entre os questionamentos dos fãs estava um sobre como ela tem se mantido forte após o ocorrido.

“As vezes quando eu estou muito mal eu fico pensando ‘meu Deus, de onde eu tiro forças, eu sou tão nova… como eu tiro forças para aguentar tudo isso?’. E a resposta é que vem dele”, disse ela.

E, concluiu. “Deus que nos carrega quando a gente cai, ele que seca as nossas lágrimas”, disparou ela em vídeo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Malga di Paula está internada há 2 meses tratando da Covid-19

Vídeos de sexo explícito serão proibidos na plataforma OnlyFans

Luísa Sonza confirma término com Vitão

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis

Myrian Rios passa por cirurgia na cabeça