Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, exibe barrigão

Por - 06/05/21

Nesta quinta-feira (6), Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, compartilhou um registro especial. A jovem aparece mostrando o crescimento de sua barriga na espera de João Miguel, primeiro filho da estudante e do famoso.

"19 semanas e um buchinho aparecendo. Meu maior sonho realizado", escreveu Maria ao compartilhar a foto de biquíni na frente do espelho.

O comediante e Deggan assumiram o relacionamento em 2020, após Whindersson se divorciar de Luísa Sonza. O casal ficou noivo em março de 2021, durante o chá de revelação do bebê que esperam.

 

Escolhendo o nome 

Fofura! Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan revelaram o nome do bebê! O casal fez questão de compartilhar nas redes sociais que o pequeno se chamará João Miguel. A estudante de engenharia civil compartilhou a novidade nos Stories de seu Instagram na última quarta-feira (10).

"Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu", se derreteu. "Você foi tão desejado, tão esperado… A realização de um sonho, de ter uma família está quase realizada. João Miguel, mamãe e papai te amam e esperam ansiosos pela sua chegada", completou.

Já o humorista mostrou o vídeo do chá de revelação do bebê, mesmo dia em que a pediu em casamento. Nas imagens, ele aparece ansioso vestindo roupa rosa e ela com um vestido azul. Também é possível vê-los posando para fotos na ocasião. 

Em outro momento, um amigo do casal – o único que sabia o gênero do bebê – chega no local carregando um cachorro que vestia roupa azul e em seguida todos comemoram. Até que Whindersson a pede em casamento ajoelhando-se no chão. 

 

Na legenda, ele ainda completou: 

"Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai", brincou. "Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo", escreveu.

Whindersson Nunes revela sexo do bebê com Maria Lina e anuncia noivado

Whindersson Nunes está radiante, desde que começou seu namoro com Maria Lina e a cada dia isso só transborda. Neste sábado (6), o humorista e Maria Lina fizeram um chá revelação e revelaram que estão esperando um menino.

"É um menino", revelou Whindersson na legenda de uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram. Na foto publicada, ele e Maria aparecem segurando um cachorro que está vestindo um smoking na cor azul.

 

Noivo

Além do chá de revelação, o humorista também confirmou que eles estão noivos e irão se casar.

"Cada dia como se fosse o último, e eu tô morto apaixonado pela mamãe. Papai e noivo!", escreveu em outra publicação.

 

Vale lembrar que, em fevereiro, em um vídeo nas redes sociais, Maria Lina “chutou” que estava grávida de um menino, enquanto Whindersson achava que seria pai de uma menina.

Tags: ,