Notícias às 15:13

Maria Melilo estrela calendário sensualizando em meio à natureza

Reprodução/Instagram

Doze mulheres lindas, sensualizando em meio à natureza. Essa é a proposta do calendário Ouse – O Espírito da Floresta. OS fotógrafos Victor La Corte e Thiago La Côrte idealizaram o projeto e convidaram beldades para representar cada mês do ano de 2021. Estrelando o mês de abril, está Maria Melilo. A campeão do Big Brother Brasil 11 ficou animada com a proposta.

Maria Melilo grava clipe com filho de Sergio Reis: ‘Adorei o beijo’

“São duas coisas muito bacanas: a preocupação com o meio ambiente, que é o propósito principal, chamar à atenção através deste olhar; e o fato de reviver uma quebra de barreiras que vem dos áures tempos dos calendários da Pirelli, que eram muito esperados, todos os anos, com fotos elegantes e artísticas”, diz Maria.

Maria Melilo será par romântico de Bavini em videoclipe

Inesquecíveis

O mais recente calendário Pirelli, o 46º, foi lançado no final de 2018, com imagens do fotógrafo escocês Albert Watson. Ele deu um direcionamento diferente do tradicional. Em vez das 12 fotografias tradicionais, foi composto por 48 imagens. Para explorar os sonhos, Watson escolheu duas mulheres mais velhas e duas mais jovens. Duas delas têm namorado e as outras duas se apoiam em amigos.

Watson é considerado um dos grandes criadores de imagens que evocam elegância. É reconhecido como um dos maiores retratistas contemporâneos, com imagens icônicas que irradiam energia, como a que fez de Steve Jobs antes de morrer.

Notícias Relacionadas