Maria Melilo grava clipe com filho de Sergio Reis: ‘Adorei o beijo’

Por - 13/10/20

Amauri Nehn

Pela primeira vez em sua carreira solo, Bavini, filho do cantor Sergio Reis gravou um clipe com uma musa inspiradora. Até então, em seus trabalhos anteriores, era ele o narrador das situações, sempre individuais. Mas a coisa mudou quando Maria Melilo surgiu.

Maria Melilo será par romântico de Bavini em videoclipe

Maria Melilo grava clipe com Bavini, filho de Sergio Reis

“Logo no início da pandemia, meu pai fez uma live e chamei a Maria e a mãe dela para assistirem. Depois ela me convidou para uma live e eu tive a ideia: vou fazer um clipe romântico!”, disse o filho de Sérgio Reis.

No final do mês passado, eles se reuniram para acertar os detalhes do clipe e, nesta terça-feira (13), começaram a rodar as cenas da canção de autoria de Bavini e Carlos Catuípe.

“Estou amando a experiência! Nos conhecemos quando eu era repórter do TV Fama e fui, justamente, cobrir o lançamento do disco ele, em São Paulo. Ainda não terminamos o trabalho, mas já posso adiantar que teve beijo e eu adorei!”, brinca Maria, muito bem-humorada.

O astral da musa, aliás, está encantando Bavini.

“Todos nós tivemos que acordar às 03h da manhã pra aproveitar a luz, cedo, e ela está até agora com um sorrisão, fazendo piadas, animando a equipe. E ainda descolou um figurino que está causando”, elogiou o artista.

Cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor musical paulistano, Bavini está em carreira solo desde 2016. Produtor do pai, Sérgio Reis, ele já ganhou dois Grammys pelo trabalho com o sertanejo.

Maria Melilo recebe alta após contrair coronavírus

Maria Melilo grava clipe com Bavini, filho de Sergio Reis

Maria Melilo grava clipe com Bavini, filho de Sergio Reis

---