Notícias às 19:00

Maria Melilo será par romântico de Bavini em videoclipe

AgNews

Na época em que era repórter do TV Fama, Maria Melilo conheceu Bavini, na ocasião em que ele lançava um trabalho na Livraria Cultura, em São Paulo. Ficaram amigos e agora farão um trabalho juntos.

No domingo (27), eles almoçaram juntos num restaurante paulistano e o filho de Sérgio Reis convidou a campeã do BBB 11 para uma parceria profissional.

“Ele me chamou para gravar o novo clipe dele. Seremos par romântico. Estou ansiosa! Uma experiência inédita para mim, mais uma oportunidade de exercer meu ofício de atriz”, disse.

Bavini, que assinava Marco Bavini no início da carreira, é cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor musical. Ele já produziu discos do pai, trabalho que lhe rendeu dois Grammys.

Em carreira solo desde 2016, ele grava o clipe com Maria já na próxima semana. A música de trabalho se chama Mais Uma Noite.

Solteira e feliz

Desde que terminou o namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, Maria não assumiu mais nenhum relacionamento.

A atriz de 36 anos disse recentemente que não pretende mudar seu estado civil tão cedo.

"Não quero namorar. Estou mais feliz agora do que quando estava namorando. Não é por que você está solteira, que você não está bem. As pessoas podem ser felizes solteiras, ou até mais felizes solteiras, como é meu caso neste momento".

Maria Melilo visita fundação de Daniel Rolim e pede doações

Maria Melilo recebe alta após contrair coronavírus

Maria Melilo doa 1,6 toneladas de alimentos

Maria Melilo termina namoro com empresário de 75 anos

Notícias Relacionadas