Notícias às 19:33

Maria Melilo visita fundação de Daniel Rolim e pede doações

Reprodução/Instagram

Vencedora do BBB11, Maria Melilo foi para o Recife, capital de Pernambuco, e lá reencontrou o amigo Daniel Rolim, seu amigo desde o reality show.

Maria Melilo visita fundação de Daniel Rolim e pede ajuda

Na cidade natal de Daniel, Maria visitou a Casa do Amor, na manhã desta quarta-feira (15). O local é um abrigo para idosas fundada por Rolim, em 1995. Em seu perfil no Instagram, Melilo pediu ajuda aos internautas para arrecadar doações financeiras em prol da manutenção da organização, que passa por dificuldades em razão do novo coronavírus.

A influenciadora, aliás, já se curou após ter um diagnóstico positivo para a Covid-19.

Maria Melilo recebe alta após contrair coronavírus

Retomada da rotina

 

Passado o susto por conta do coronavírus, Maria Melilo já voltou à sua rotina, apesar da quarentena, e na quarta-feira (17), em casa, fez uma live para contar detalhes sobre o ocorrido. E revelou que emagreceu durante o período em que enfrentou a Covid-19.

"Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", disse.

Maria Melilo doa 1,6 toneladas de alimentos

Após ter feito três testes num período de um mês e meio, no último dia 29 de maio a ex-BBB testou positivo e foi levada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Mas seguiu o tratamento em casa.

Contudo, no dia 09 de junho, sentindo muitas dores abdominais, a atriz foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internada até o último dia 13.

"Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava. Na segunda internação, diante de mais exames, deu que estou com gastrite. Eu já tinha, acho que essa é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Quando descobri que estava com covid-19 fiquei ainda mais estressada e preocupada."

Maria Melilo termina namoro com empresário de 75 anos

Maria ainda revelou que estava com dificuldades para se alimentar e, por isso, perdeu peso.

"Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, ficava enjoada. Mas já estou medicada e me alimentando melhor."

Notícias Relacionadas