Maria Ribeiro, ex de Caio Blat, manda recado para Luisa Arraes

Por - 16/08/21

fotomontagem de maria ribeiro tirando selfie e luisa arres com bentoReprodução/Instagram/Montagem

No mundo dos famosos acontece diversas formações de casais, casamentos e separações, e apesar de muitas serem vistas como polêmicas aos olhos do público, muitas estrelas sabem continuar se dando muito bem após alguma história de amor chegar ao fim.

Podemos ver isso na relação entre Maria Ribeiro e seu ex, o ator Caio Blat, que no dia do aniversário de Luisa Arraes, atual namorada do astro, fez uma publicação rasgando elogios a ela e não poupou nenhuma palavra positiva, ainda mais a respeito do filho dela com Caio, Bento, de 11 anos de idade.

“Eu achei que fosse amanhã, mas acabei de ver que é hoje. E tenho andado em crise com post de aniversario, sem inspiração para textão, com medo de me repetir, de escrever no automático. Por outro lado, se o Instagram fosse só isso, pessoas se declarando, umas para as outras, já teria valido o ingresso. Pelo menos o meu”, declarou ela.

“Eu gosto de ver o amor dos outros. Aliás, não só o amor. Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim. Gosto dos outros. E essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro porque ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo porque ela é foda mesmo”.

“Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus. Feliz aniversário, ‘cunhada’. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma serie com você, @luisaarraes. Te amo”, completou Maria Ribeiro.

TITI MÜLLER PASSEIA COM TOMÁS BERTONI APÓS DIVÓRCIO

No último sábado, 14 de agosto, Titi Müller e Tomás Bertoni pegaram os fãs de surpresa após anunciarem que estavam se divorciando, mas deixaram bem claro que, igual a Maria Ribeiro e Caio Blat, a amizade, o respeito e a admiração continuavam entre eles.

Isso ficou mais do que comprovado horas depois do anúncio da separação, quando por meio dos stories do Instagram, Titi apareceu ao lado de Tomás levando Benjamin, fruto do relacionamento entre eles, para passear.

“Tranquilo e favorável”, foi a legenda escolhida por ela para o clique, que esbanjava um show de maturidade e companheirismo entre o ex-casal.

stories com Titi Müller e Tomás Bertoni levando Benjamin para passear
Titi Müller e Tomás Bertoni levando Benjamin para passear (Reprodução/Instagram)
---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.