Notícias às 04:00

Família de Mariah Carey cresce!

Mariah Carey e os filhos
Mariah Carey e os filhos / Reprodução / Instagram /@mariahcarey

Mariah Carey compartilhou no Instagram as fotos dos novos bichinhos de estimação da família. A cantora e os filhos gêmeos, Roc e Roe, adotaram dois gatinhos de um abrigo, e os apresentou em suas redes sociais. Na foto, Roc segura Nacho e Roe está com Rocky Jr. no colo.

“Verão prolongado… mesmo tentando, não consigo largar! ☀️Apresentamos #DemKittens, os novos membros adotados da família: Nacho e Rocky Jr.”

Mariah também mostrou em outro clique ela e a filha fazendo pizzas, e as duas curtindo a piscina.

Na seção de comentários, os fãs aprovaram a nova adoção, e a PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – também comentou, explicando a importância de Mariah usar sua influência para promover a adoção:

“Bem-vindos à família Nacho e Rocky Jr.😍🐾 Ao escolher a adoção, você não está apenas mudando suas vidas, mas também defendendo os inúmeros animais de abrigo necessitados. Sua influência vai muito além do palco, e é emocionante ver você usá-la para promover a importância da adoção de animais de resgate!💙”, escreveu PETA.

VIDA PESSOAL

Quando o assunto é o ex, e pai de seus filhos, Nick Cannon, Mariah Carey desconversa sempre que é questionada sobre a família em crescimento do ator, cantor e apresentador, que esta semana anunciou o nascimento de seu décimo filho. Ela disse recentemente em uma entrevista que não acha que os filhos de Cannon sejam ‘meios-irmãos’ de seus filhos, e isso causou uma certa polêmica.

Agora o assunto voltou à ser exposto depois que uma pessoa próxima à cantora revelou à revista “People” que Mariah ‘não está acompanhando a família cada vez maior de seu ex-marido’.

Além de não reconhecer os outros oito filhos de Cannon como irmãos de Roc e Roe, de 11 anos, ela também não tem o menor interesse em conhecer as crianças ou as mães desses bebês.

“O foco [de Mariah] são seus filhos, ela não se importa e não está interessada em conhecer os mais novos membros da família de Cannon (…) ela está mais interessada em outros empreendimentos.”, justifica a fonte.

“Mariah não acompanha os bebês e as mães [dos filhos] de Nick, mas ela está feliz por ele e deseja o melhor para ele. Sem ressentimentos”, assegura o informante, acrescentando que enquanto Nick Cannon for presente para seus filhos com ela e manter o respeito que teve até hoje, nada mudará no relacionamento deles.

“Eles ainda são pais e têm um ótimo relacionamento como pais”, explicam.

Embora o casal esteja separado há algum tempo, Cannon revelou recentemente que Carey sempre terá um lugar especial em seu coração.

Desde a separação, Mariah Carey está forte com o dançarino Bryan Tanaka desde 2016.