Mariah Carey posta cliques de sessão de filmes com a filha

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Momento entre mãe e filha! No último domingo (03), Mariah Carey encantou seus seguidores ao compartilhar fotos super especiais ao lado de sua filha, Monroe Cannon,  de nove anos, gêmea de Moroccan.

"Primeira noite das garotas do ano! Estrelando cidra de maçã, morangos, cookies e…Meninas Malvadas, é claro!" escreveu a famosa cantora estadunidense na legenda da publicação, referendo-se ao icônico filme Meninas Malvadas.

Nas imagens, mãe e filha aparecem de pijamas combinando, com vários doces e frutas para aproveitar o filme.

Pelo visto não é só para gente que é impossível enjoar de Meninas Malvadas, não é mesmo?

Hit de Mariah Carey equivale a especial Roberto Carlos nos EUA?
Mariah Carey lança novo clipe natalino e web vai à loucura

Ex de Mariah Carey é pai pela quarta vez e apresenta bebê

Nick Cannon deu às boas-vindas ao seu quarto filho, uma menina com sua namorada, a modelo Brittany Bell, com quem já tem um filho de três anos, Golden. 

O apresentador de TV de 40 anos e ex-marido de Mariah Carey e Bell de 33 anos anunciaram que eles se tornaram pais orgulhosos de uma menina, via Instagram no dia de Natal. 

Brittany compartilhou a feliz notícia, junto com uma série de fotos dela com Nick e sua nova filha, chamada Powerful. 

Uma imagem mostrava Nick, Brittany, Powerful e Golden reunidos, enquanto outras imagens mostravam Nick embalando sua mais recente herdeira. 

Brittany escreveu na legenda das fotos: “O melhor presente de todos. Ficamos surpresos … UMA MENINA !!!!! ", ela anotou. 

Revelando o nome da bebê, Brittany continuou:  "Powerful Queen Cannon chegou esta semana no momento perfeito para o Natal.", indicou. 

Ela continuou: “Muito mais para compartilhar. Tudo o que posso dizer é que Nick foi minha rocha durante o parto natural mais intenso, porém poderoso.Feliz Natal! Obrigada DEUS." 

Nick já foi casado com Mariah Carey, com quem tem os gêmeos Monroe e Moroccan. 

A estrela de Nick e Miss Universo, Brittany, começaram a namorar em 2015, mas estão em um relacionamento intermitente desde 2017.

 Mariah Carey não pensa em se casar novamente

Mariah Carey sobre Nick Cannon: 'Egos e emoções inflaram'

Relacionamento

 

O livro de Mariah Carey continua dando o que falar. Desta vez, em um trecho de The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), a cantora afirma que acredita que o casamento com Nick Cannon 'poderia ter funcionado'. A cantora insiste que ela e Nick sempre serão 'familia', graças aos filhos gêmeos de nove anos, Moroccan e Monroe. 

Em um trecho do livro, ela diz: "Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflaram… Foi difícil. Ambos queríamos garantir que tudo fosse bom para a nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos com que isso funcione. Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim", afirmou. 

Nick Cannon também tem o mesmo sentimento pela cantora. Falando sobre sua ex-mulher, ele disse recentemente: 

"Era mais uma ideia extravagante de fantasia de vamos nos divertir o máximo que pudermos e quando não parecer mais divertido, quando parecer uma tarefa e um trabalho, então deveríamos poder seguir em frente amigavelmente. Eu sempre dizia que [a relação] funcionava muito bem porque era um equilíbrio saudável. Não tive problemas em recuar. Nunca foi uma competição comigo. Era como, 'Vou desligar o meu para que ela possa ligar o dela.' Eu estava confortável comigo mesmo e com quem eu era", explicou.

---

Tags: ,