Mariah Carey quer lançar livro de receitas de Natal. Entenda!

Por - 05/12/19

Reprodução/Youtube

Mariah Carey é uma grande cantora, sendo vencedora de cinco Grammy Awards ao longo de toda a sua carreira e eleita pela Billboard como a artista da década de 1990.

Porém, em entrevista recente para a revista GQ, a cantora contou que também possui uma grande habilidade na cozinha, passando três dias de dezembro cozinhando para o natal.

“Gosto de cozinhar todos os anos. Eu cozinho nos dias 23, 24 e 25 – todos menus diferentes. Uma delas é uma das receitas do meu pai. Antes de falecer, ele me deixou esta receita que eu gosto de fazer todos os anos na véspera de Natal”, explicou ela, antes de revelar que na ceia, o tradicional peru ainda é o carro-chefe.

"Levei um tempo para aprender a fazer o peru. Você precisa saber o que está fazendo para fazer um peru. Você não pode envenenar pessoas".

Apesar de não contar quais são esses menus muito específicos que ela prepara, Mariah disse que o ingrediente secreto para qualquer receita é o amor e que ainda escreverá um livro de receitas de Natal.

“Amor, querida. Amor. Você precisa cozinhar com amor. Se você não cozinhar com amor, o sabor não será bom. Um dia vou publicar um livro de receitas de Natal", declarou.

Mesmo contratando alguns chefs profissionais para ajudá-la no natal, a estrela comentou que faz uma grande parte sozinha, algo que as pessoas não costumam acreditar.

"As pessoas não acreditam que eu cozinho. Elas acham que eu estou mentindo. Mas a verdade é que, sim, e eu realmente amo cozinhar. Normalmente, não cozinho durante o ano até o Natal, mas tenho cozinhado um pouco mais recentemente porque meus filhos gostam quando cozinho. Apesar de levar muito tempo, é relaxante para mim porque não estou pensando em negócios. Não estou pensando em mais nada, só estou lá embaixo na cozinha cozinhando. Ficaram surpresos se viessem jantar!”, completou.

Nick Cannon quer entrevistar Mariah Carey em novo talk show

Confira a entrevista abaixo (em inglês):

---

Tags: