Notícias às 09:00

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Reprodução/Instagram/Montagem

Mariah Carey é uma das maiores cantoras de todos os tempos, cuja trajetória será possível relembrar por meio de sua autobiografia que foi concluída em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à Vulture, a artista relembrou entrevista bastante desconfortável que teve com a apresentadora Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show, na qual Ellen pediu que ela confirmasse ou negasse rumores de gravidez.

Para que isso acontecesse, ela desafiou Mariah a beber champanhe, algo não recomendável para mulheres grávidas, e após perceber que a cantora fingiu beber, declarou: “Você está grávida!”

“Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências”, afirmou Carey, que havia sofrido um aborto espontâneo na época (estando também casada com Nick Cannon).

“Eu não estava pronta para contar a ninguém. Eu não quero julgar ninguém que já está sendo julgado, mas eu não gostei daquele momento. Mas o que devo fazer?”, afirmou.

O que você achou desta situação em relação a Mariah Carey e Ellen DeGeneres?

Mariah Carey surpreende os fãs e anuncia novo álbum surpresa

Eminem pode estar com medo de Mariah Carey. Saiba o porquê!

Mariah Carey lança inédita parceria com Lauryn Hill

Solta o falsete aí porque Mariah Carey está de volta! Na madrugada da última sexta-feira (21), a cantora deu um gostinho do seu próximo álbum ao lançar a inédita Save The Day, parceria com a icônica Ms. Lauryn Hill.

Desejo de qualquer nascido nos anos 1990, a parceria entre as artistas foi originalmente gravada em 2011 e mistura vocais originais de Mariah com sample da clássica Killing me Softly with His Song, dos Fugees, interpretada por Lauryn Hill.

Em live registrada pela Billboard, Carey comentou sobre a parceria:

"Eu amo a Lauryn, acho ela uma artista incrível. Eu fiquei feliz quando soube que ela aceitou ter este momento comigo… Eu só faria isso com a aprovação e a animação dela."

Save The Day vai estar no disco The Rarities, anunciado nesta semana por Mariah. A produção deve chegar ao mercado em 2 de outubro e vai reunir composições inéditas e descartadas da carreira.