Mariah Carey sobre Nick Cannon: ‘Egos e emoções inflaram’

Por - 02/10/20

Reprodução/Instagram

O livro de Mariah Carey continua dando o que falar. Desta vez, em um trecho de The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), a cantora afirma que acredita que o casamento com Nick Cannon 'poderia ter funcionado'. A cantora insiste que ela e Nick sempre serão 'familia', graças aos filhos gêmeos de nove anos, Moroccan e Monroe. 

Em um trecho do livro, ela diz: "Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflaram… Foi difícil. Ambos queríamos garantir que tudo fosse bom para a nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos com que isso funcione. Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim", afirmou. 

Nick Cannon também tem o mesmo sentimento pela cantora. Falando sobre sua ex-mulher, ele disse recentemente: 

"Era mais uma ideia extravagante de fantasia de vamos nos divertir o máximo que pudermos e quando não parecer mais divertido, quando parecer uma tarefa e um trabalho, então deveríamos poder seguir em frente amigavelmente. Eu sempre dizia que [a relação] funcionava muito bem porque era um equilíbrio saudável. Não tive problemas em recuar. Nunca foi uma competição comigo. Era como, 'Vou desligar o meu para que ela possa ligar o dela.' Eu estava confortável comigo mesmo e com quem eu era", explicou. 

Ex-marido Tommy Mottola

Mariah Carey tem muito o que contar sobre como foi seu casamento com Tommy Mottola, antes CEO da Sony Music, e atual marido da cantora Thalía, em seu novo livro biográfico. 

O marido de Thalía concedeu entrevista ao jornal New York Post, onde afirmou: 

"Sinto-me muito satisfeito por ter desempenhado um grande papel no incrível e merecido sucesso que Mariah alcançou e continuo a desejar apenas o melhor a ela e a toda a sua família", indicou o homem, que é considerado o produtor que descobriu a estrela, assim como outras famosas como Jennifer Lopez. 

Mariah Carey faz tremendas revelações do que viveu com Mottola, um casamento que durou cinco anos, e que ainda estando com ele, ela se apaixonou perdidamente pelo jogador de baseball Derek Jeter. 

Apesar dos momentos difíceis, Mariah reconhece que foi o próprio Tommy Mottola quem facilitou o divórcio, para que ela pudesse livremente ter um caso com o atleta, que não durou muito.

Mariah Carey revela detalhes de relação familiar conturbada
Livro traz bastidores de brigas de Mariah Carey com famosos

---

Tags: