Notícias às 15:00

Mariah Carey solta falsete ao tomar dose de vacina

Reprodução/Instagram

A rainha dos falsetes Mariah Carey tomou a dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado (3), e o nervosismo da cantora era tão grande que assim que a enfermeira aplicou a agulha no braço da cantora, ela deu um rápido falsete. "Efeito colateral da vacina: G6", disse ela, brincando sobre a nota vocal que alcançou no momento. 

Conhecida por sua extensão vocal, a cantora já emitiu uma nota G#7, a sétima oitava em relação ao piano, durante a apresentação do hit Emotions durante o VMA de 1991. O marco da americana é justamente o tom "whistle", ou "apito", algo comum em suas canções.

"Estou empolgada e nervosa em tomar essa dose", disse a diva. "Estou encorajando vocês a fazerem isso quando puderem, estamos todos juntos nisso e, como já disse, amo vocês", afirmou.

Mariah Carey é processada. Irmã pede fortuna por danos morais

Briga em outro nível

 

Depois de ser processada por sua irmã Alison, por causa de seu livro biográfico 'The Meaning of Mariah Carey', a cantora agora está sendo processada também por seu irmão Morgan.

Segundo a revista Variety, ele decidiu tomar medidas legais por difamação e intenção de causar danos emocionais por causa da autobiografia de 2020 da cantora, que ele disse conter "comentários falsos" sobre a vida dele.

Documentos obtidos pela publicação afirmam: "Morgan entra com essa ação totalmente desapontado pela traição de sua irmã e pela falsidade dela para com eles. Ele não tem inveja do sucesso artístico e pessoal de sua irmã, ele tem seu próprio sucesso pessoal e profissional e sempre desejou o melhor para ela".

O processo inclui algumas passagens do livro que Morgan diz que são mentiras.

"Ele sofre de extrema angústia mental, raiva, ansiedade extrema sobre seu futuro e sua habilidade como provedor de sua família. Morgan teme pela sua reputação e capacidade, se sente envergonhado em meio aos seus amigos e familiares por ter tido sua vida pessoal perturbada e agora perdeu a alegria dos prazeres da vida", diz o documento.

Ex de Mariah Carey contrai a covid-19 e é afastado de programa

Entre as partes do livro que Morgan citou, está a história da cantora de 51 anos sobre uma briga violenta dele com seu pai.

Mariah também escreveu que "nunca se sentiu segura" perto de seu "irmão problemático" por causa da "raiva imprevisível" dele.

E o processo diz que o dano causado pela cantora 'foi intencional', citando uma entrevista anterior que ela deu a Oprah Winfrey:

"Ela tentou prejudicar o requerente, dizendo que 'ele começou'. Ela também se referiu publicamente a ele como 'ex irmão'".

Morgan não quer uma quantia específica, mas quer que os danos sejam reparados por "determinação judicial".

No passado, Morgan chamou Mariah de 'monstro' por ser insensível aos problemas de sua irmã Alison, que é HIV positiva, e não querer ajudá-la.

Ryca! Mariah Carey se joga em compras na Louis Vuitton