Notícias às 19:45

Mariana Godoy perde programa na Band em menos de três meses

Reprodução/Instagram

Definitivamente, a maré não está boa para a jornalista Mariana Godoy. Após testar positivo para o novo coronavírus, em novembro, a apresentadora acaba de perder sua atração, o Melhor Agora, que em menos de três meses de sua estreia na Band, foi tirada do ar, conforme noticiou o site Notícias da TV, nesta terça-feira (15).

Ainda segundo a publicação, a equipe de produção e edição foi demitida do programa noturno do canal.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de comunicação da emissora paulista, que nos enviou a seguinte mensagem:

“Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da Covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, destacava o texto.

Hora da estreia

Mariana Godoy chegou com o Melhor Agora, um programa cheio de descontração e entretenimento para começar a semana da melhor maneira possível.

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, definiu a apresentadora.

Semanalmente, a jornalista entrevistava convidados, famosos ou não, além de apresentar um número musical. O cenário era dividido em três sets (sofá, bar e palco).

Band se reestrutura e cresce mesmo neste momento de incertezas da pandemia

Zeca Camargo na Band? Lacombe na RedeTV!… A Dança das Cadeiras na TV