Notícias às 19:00

Mariana Goldfarb posa de biquíni e corpão chama a atenção

Reprodução/Instagram

Neste domingo (27), Mariana Goldfarb aproveitou para curtir um tempo em contato com a natureza. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece de biquíni em uma cachoeira.

Na legenda, musa desejou um bom dia para os seguidores.

Mariana Goldfarb sobre distúrbio alimentar: ‘Me machucava física e emocionalmente’

Como era de se esperar, o corpão de Mariana chamou a atenção dos seguidores, que deixaram mais de 20 mil curtidas na publicação.

"Perfeita", elogiou uma internauta.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posam nus em ensaio

Confira a publicação em @marianagoldfarb.

Mariana Goldfarb faz fãs babarem posando de cropped ciganinha

 

Mariana Goldfarb possui uma beleza extremamente única e jovial, além de sempre arrasar em seus looks na passarela da moda ou no cotidiano.

Recentemente, a modelo posou com um visual composto de cropped ciganinha e uma faixa na barriga, tudo na cor branca.

O cenário escolhido não poderia ser mais belo: uma parede cheia de folhas diversas e dos mais variados tons de verde, além de uma flor rosa no canto esquerdo.

Mariana Goldfarb homenageia avós: ‘Meus amores, muito obrigada’

Mariana Goldfarb quer ser mãe e já escolheu nomes!

 

E seguem as revelações de quarentena. Em uma transmissão ao vivo, Mariana Goldfarb contou que, neste período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a divisão das tarefas em sua casa tem sido seguida à risca.

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete", contou.

Mariana Goldfarb revela assédio em provador de roupas

Casados desde fevereiro do ano passado o casal quer aumentar a família e já pensa até em nomes para os filhos que pretendem ter.

"Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin… eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir… sagaz", disse.

Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Queria ser aceita'