Mariana Goldfarb posa de topless e Alinne Moraes deixa comentário

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uau! Mariana Goldfarb elevou a temperatura na manhã desta quarta-feira (6). A modelo compartilhou um clique renovando o bronze e posou de topless em uma pedra à beira do mar. 

“Quem quer?”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Amigos e seguidores babaram na linda imagem e não pouparam elogios.

Famosos e guarda compartilhada: como ficam os filhos após a separação

Mariana Goldfarb posa estonteante na web: 'Desculpa'

“Quero demais agora”, disparou um seguidor. “Que imagem linda”, comentou outro. “Mulher, você é muito linda”, escreveu mais um.

Alinne Moraes, ex do atual marido da modelo, Cauã Reymond, também comentou a foto com um emoji levantando o braço, dando a entender que ela gostaria de estar com Mariana.

Alinne e Cauã vão atuar juntos em Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 9, que substitui Amor de Mãe em 2021. Na trama, ela interpretará Bárbara, uma vilã que se envolve com irmãos gêmeos vividos pelo ator. Os dois foram casados de 2002 a 2005.

Para ver post original, clique aqui!

Na cachoeira!

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb é um casal bem unido, que ama curtir passeios para namorar, deixando sempre a chama da relação acesa.

Os pombinhos aproveitaram o dia quente que fez na Cidade Maravilhosa, para se refrescarem na cachoeira localizada na região da Pedra da Gávea.

Devidamente protegidos com suas máscaras contra a Covid-19, os famosos foram clicados deixando o espaço.

Ah, o amor!!

O casal se esbalda em cachoeira do Rio

Confira as fotos aqui

Grudadinhos!

Em suas redes sociais, Cauã Reymond sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dez milhões de seguidores.

Na última terça-feira (5), o ator curiu a manhã ao lado da esposa Mariana Goldfarb. O casal escolheu começar o dia em meio à natureza.

Em seu Instagram Stories, Cauã publicou uma foto em que apare grudadinho com a amada em um local repleto de muito verde.

Mariana Goldfarb posa com Cauã Reymond: ‘Eu amo você’

Cauã Reymond posou grudadinho com Mariana Goldfarb

Cauã Reymond arranca suspiros ao surgir suado após treino

---

Tags: ,,