Mariana Goldfarb sobre Cauã Reymond atuando com a ex: ‘Estou louca para assistir’

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

“Um Lugar ao Sol” será a nova novela no horário das 21h da TV Globo e nela Cauã Reymond voltou a trabalhar com sua ex, Alinne Moraes. Quando a notícia veio à tona, tudo mundo já pensou em como seria a reação da esposa dele, Mariana Goldfarb, prevendo que ela não gostaria de vê-los juntos.

No entanto, a reação dela foi totalmente diferente e ela, inclusive, elogiou Alinne e está ‘louca para assistí-los juntos”

"Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", disse ela ao responder à pergunta de um seguidor.

Por fim, Mariana ainda comentou que tem o desejo de ser mãe, mas mudou um pouco de opinião sobre a quantidade de filhos.

"Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez", disse a modelo, aos risos.

---

Tags: