Mariana Lewis lança sua nova websérie Leme In Love

Por - 18/02/20

Q Lewis

Mariana Lewis não está perdendo tempo, e mais uma websérie já saiu do papel e foi lançada: Leme in Love.

Gravada no bairro do Leme no Rio de Janeiro, a atriz desta vez apostou em uma comédia romântica que conta com os atores Gabriel Felipe e Miguel Costa e ainda Nathalia Bazoli e Marcela Leão no elenco.

Com direção de Quentin Lewis e produção Marcia Romão, a série é mais um sucesso do canal que coleciona prêmios nacionais e internacionais e já possui mais de meio milhão de inscritos e cem milhões de visualizações. 

Elenco de Leme In Love

Falando no sucesso de Mariana no mundo das premiações, ela já foi indicada para mais um festival: Apulia Webfest, que acontece em maio na Itália.

Confira os bastidores no vídeo abaixo:

 

Vencedora do Rio Webfest pelo segundo ano consecutivo

 

Macbeth, o Rei do Morro, está sendo nomeado a diversas premiações, e no dia 18 de novembro, Mariana Lewis ganhou o prêmio na categoria de Melhor Atriz Junevil no Rio Webfest, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que foi o segundo ano consecutivo que a atriz sai como vencedora da cerimônia.

"É o segundo ano que ganho este prêmio de melhor atriz e estou muito feliz. Só quero agradecer a todos que seguem o Canal Demais e que acompanham nossas webséries que produzimos com muito carinho. Muito obrigada!", declarou a jovem atriz.

Recentemente, Mariana foi nomeada no Festival de Bilbao, na Espanha, no qual concorre ao prêmio de Melhor Atriz de Drama pela sua atuação na websérie de terror Rebecca.

Mariana Lewis ganha mais um prêmio no Rio WebFest

Mariana Lewis comemora mais uma indicação por websérie

---