Mariana Lewis recebe 8 indicações ao Rio Webfest 2019

Por - 23/09/19

Q Lewis

Mariana Lewis está em um momento extremamente positivo de sua carreira, colecionando diversas indicações em premiações pelo mundo.

Desta vez, a atriz mirim e seu canal Demais receberam oito indicações para a Rio Webfst 2019, que acontecerá em novembro na Cidade das Artes no Rio de Janeiro.

Mariana Lewis concorre como melhor atriz juvenil pela websérie Macbeth o Rei do Morro, o elenco juvenil de Dona Sheila concorre a melhor elenco, o ator Miguel Costa como melhor ator juvenil e as webséries Dona Sheila e Encanto da Sereia são indicadas a melhor direção e melhor websérie infanto juvenil.

"Estou simplesmente radiante! Esse ano foi decisivo para o crescimento da minha carreira, do meu canal. Já somos mais de meio milhão de inscritos e isso é o resultado de um trabalho de equipe intenso, dedicado e profissional. Acima de tudo que ama o que faz. Que venham muitas indicações porque essa é a vida e a profissão que escolhi por amor", conta a atriz a atriz.

Recentemente, Mariana gravou em Londres sua próxima produção, que contará com ambientação na Inglaterra, idioma em inglês e o elenco britânico.

Qual prêmio você acha que Mariana Lewis leva?

Mariana Lewis é indicada a mais uma premiação

---