Mariana Lewis sobre Natal: ‘Amo este período do ano’

Por - 24/12/19

Divulgação/Q Lewis

Com apenas 14 anos, Mariana Lewis já tem uma promissora carreira na atuação. A jovem ganhou destaque com a websérie Encanto da Sereia, divulgada no Canal Demais, no YouTube, e desde então as premiações da categoria viraram quase uma rotina para ela.

Vencedora do Rio WebFest por dois anos consecutivos na posição de Melhor Atriz Juvenil, ela se mudou há alguns meses para Londres, mas garantiu que a festividades do final deste anos serão passadas em terras nacionais.

“Estou morando na Inglaterra, mas volto para o Brasil para as festas de fim de ano e vamos passar o Réveillon em Copa Cabana, assistindo a queima de fogos. Eu amo!”, afirmou. Aliás, foi em uma comemoração assim que Mariana disse ter vivenciado um momento inusitada. “No Révillon passado [2018], depois dos fogos em Copa [Cabana], minha amiga teve um ataque de pânico antes de entrar no metrô… Depois de meia hora, mais ou menos, quando finalmente entramos no metrô, estava muito tranquilo, quase vazio… Rimos muito da situação a viagem toda de volta.”

Mariana Lewis leva prêmio no Rio WebFest pelo segundo ano

A magia do natal

“Acreditei em Papai Noel até os cinco anos”, confessou Lewis. Fã de carteirinha da época do bom velhinho, a adolescente gosta de se reunir com a família para celebrar o carinho e claro, trocar os presentes.“Natal representa família, comida caseira, presentes… Amo este período do ano.”

E a ceia dela? Bom, o clássico peru é o prato principal. “Gosto muito das comidas natalinas. A coxa do peru é a minha parte preferida. Lá em casa todos sabem e já separam pra mim”, brincou Mariana.

Ano novo, vida nova

Com o final do ano chegando – e também da década -, o período de férias também dá as caras. A pausa nos estudos, nos trabalhos é uma parte importante para renovar as energias com os passeios e uma viagem que marcou a atriz de Macbeth – O Rei do Morro foi para um país muito especial no filme Mamma Mia!.

“Viajei em agosto para Santorin, na Grécia. O pôr do Sol é perfeito! Adorei bastante essa viagem.”

Investindo na área da internet, Mariana Lewis continuará estudando, além do colégio, o seu trabalho nas plataformas da web a fim de espalhar cada vez mais as produções brasileiras para além da terra verde e amarela.

“Quero continuar gravando nossas webséries, conquistando mais público pelo mundo”, concluiu a estrela.

Mariana Lewis celebra prêmio em festival de cinema

---

Tags: