Mariana Lima e Laura Neiva vivem casal gay em O Rebu

Por - 16/06/14

Fotomontagem/ Dovulgação

Uma coisa é certa, os relacionamentos homossexuais estão em alta nas novelas da Globo. Depois do sucesso do beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em Amor à Vida, e a espera por cenas mais quentes entre Clara (Giovanna Antonelli)  e Marina (Tainá Müller) na novela Em Família, já se cria uma expectativa pelo novo casal, que terá no remake de O Rebu.

Na próxima novela que ocupará a faixa das 23h, na Globo, a partir do dia 14 de julho, Laura Neiva será a exibicionista Betina. Ela trabalha com a promoter Roberta Camargo (Mariana Lima), que comanda a elegante festa que acontece na mansão de Angela Mahler (Patricia Pillar). Sempre com o seu smartphone em mãos, ela registra todos os detalhes do evento para postar na rede para a chefe.

Em sua coluna, Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  conta que na sinopse da trama, assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, Betina e Roberta são tão amigas que "dizem até que são mais que amigas, mas ninguém sabe ao certo". Roberta fez da jovem seu braço direito e prepara sua pupila para se tornar uma promoter competente.

Na história – que terá 40 capítulos – Betina será a responsável por abastecer as redes sociais de notícias em tempo real sobre os eventos que Roberta organiza. Patrícia Kogut acredita que no decorrer da história, os autores devem investir mais na relação das duas. Tudo depende da aceitação do público.

Novela O Rebu terá apenas 37 capítulos

---