Mariana Nolasco lança single em parceria inédita com Vitor Kley

Por - 27/10/20

Divulgação

Dona de uma voz suave, a jovem Mariana Nolasco lançou nesta terça-feira (27) o clipe de Alto Mar, parceria com Vitor Kley, gravado no litoral norte de São Paulo e respeitando o distanciamento social. No vídeo, as aparições do cantor deu-se a partir de uma montagem com sua imagem em uma televisão antiga enquanto Mariana passeia por cenários iluminados pelo pôr do sol.

Sam Smith admite que quer ser 'mãe' aos 35 anos

A faixa é a escolhida para fechar o novo trabalho autoral da carreira. Ainda sem data de estreia, o EP contará uma história a partir das canções.

Diferente de Era amor, o primeiro single lançado, Alto Mar traz um ar mais alegre e vibrante somados a tranquilidade de Kley.

Vitor e Victor

 

Vitor Kley continua dando prosseguimento à sua carreira musical, presenteando seus fãs com mais um lançamento em meio a pandemia do novo coronavírus.

Desta vez, o cantor responsável pelo hit O Sol se uniu ao cantor Vitão para a música Jacarandá, que segue um estilo mais intimista e chegou nas plataformas digitais (junto com um clipe no Youtube) nesta quinta-feira, 14 de maio.

A contribuição de Vitão foi essencial, tanto na criação da letra como na hora de cantar, tornando-o essencial para o segundo single liberdo do novo álbum de Kley, A Bolha.

“O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais Vitão de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, revelou Vitor Kley.

Despacito é reconhecida como Canção Latina da Década

“Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, contou Vitão, que se rendeu à música assim que escutou.

Jacarandá conta a história de um garoto da “turma do fundão”, que apronta mais que tudo, mas que também admira em segredo os passos e atitudes de uma menina que senta nas primeiras carteiras da sala de aula.

O tempo passa, eles crescem, mas a paixão grita alto em seu peito. Até que o garoto, agora homem, busca desesperadamente pela garota por quem sempre nutriu um sentimento puro para, enfim, aprender o que é o amor.

Vitor Kley deu vida à Jacarandá junto de Simão, seu amigo e parceiro de composição, em meio a uma levada de violão onde as palavras se encaixaram com a perfeição de um quebra-cabeças ganhando forma como sugerem os primeiros versos.

A história da canção pode parecer real para alguns, mas é pura ficção, saída das mentes criativas de seus compositores. Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC), cidade berço da canção.

Ed Sheeran é a celebridade jovem mais rica do Reino Unido

São esses sinais que mostram a Vitor e a todos nós que o sobrenatural atua em nossas vidas, demos nós a devida atenção a ele ou não.

Vitor Kley mostra, a cada novo som, ser mais que um fazedor de hit, mas um compositor do mais alto calibre. Sua evolução na música evidencia o amadurecimento e consistência com que ele vem conduzindo sua carreira ultimamente.

---