Mariana Rios é a nova musa dos sertanejos? Veja o vídeo!

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

           

Gusttavo Lima e Mariana Rios? Que affair é esse? Vem saber!
 
Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciaram a separação no ano passado. Depois do término oficial, a vida pessoal do cantor virou um verdadeiro palco, já que todo mundo passou a ficar de olho em quem seria o próximo romance do sertanejo. 
 
 
O novo acontecimento envolvendo o coração de Gusttavo, foi publicado por Fábia Oliveira, no jornal O Dia. Segundo a colunista, os dois se aproximaram após a live que ele fez no dia 12 de dezembro, chamada N1 -Villa Mix, quando Gusttavo teria dado indícios de que estaria interessado, teria pedido o celular da atriz e ela passou. De lá para cá, a colunista garante que os dois estão juntos e se conhecendo melhor, mas não devem assumir nada, já que o cantor sertanejo não está  nem cogitando trazer à público uma nova relação.
 
A relação estaria indo além, já que a colunista também garantiu que os dois passaram um tempo juntos em Angra dos Reis, antes de Mariana embarcar para a Bahia, onde passou o Reveillón. 
 
Em entrevista ao Leo Dias, Gusttavo garantiu que não houve envolvimento com Mariana: "Só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso…Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes".
 
Porém, mesmo diante dessa declaração, Fábia garante que tudo não passa de um acordo entre a atriz e o sertanejo, já que ele não quer expor nada e ela saiu recentemente de num noivado, com o empresário Lucas Kalil.
 
Vocês achavam que tinha parado por aí? Não, não! A colunista vai além e garante que na ocasião, quando Mariana estava chegando em Angra, chegou a postar um vídeo do jatinho, mas apagou rapidamente. Além disso, Gusttavo e Mari já vem frequentando a casa do dono da áudio Mix juntos e não fazem questão de esconder a aproximação.

Tags: ,