Mariana Rios relembra perrengues antes de ser famosa

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Na última segunda-feira (11), Mariana Rios usou o seu Instagram Stories para bater um papo com os fãs. A atriz relembrou alguns perrengues antes da fama e sua primeira viagem internacional, que foi para as Ilhas Maldivas.

"Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem taxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro voo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso", começou ela.

Mariana Rios ri sobre suposto novo affair com sertanejo

Em seguida, Mariana afirmou que quando teve férias decidiu fazer sua primeira viagem.

"Eu tive dois meses de férias e falei: 'Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?'. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar, pensei que era descanso de tela. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas. Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: 'Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?' E ele falou: 'O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo'. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar", afirmou.

Mariana Rios viaja para se encontrar com Gusttavo Lima, diz colunista

A artista ainda relembrou que na época que fez a viagem o lugar não era tão conhecido como é hoje.

"Hoje o povo vai para lá que nem quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira", brincou ela.

Mariana Rios posa de biquíni e barriga chapada impressiona

Mariana Rios renova bronze e arranca suspiros da web

 

Maravilhosa! Mariana Rios arrancou suspiros. A musa aproveitou o dia para se bronzear e encantou os seguidores com a boa forma. De biquíni e na areia, a atriz esbanjou beleza e tirou o fôlego da web

Amigos e fãs não pouparam elogios à cantora, que está curtindo uns dias em Trancoso, Bahia, na Pousada Maria Bonita. 

Mariana Rios nega affair com Gusttavo Lima: ‘Não sei de onde tiraram isso’

Para ver post original, clique aqui!
---

Tags: