Notícias às 19:10

Mariana Rios volta à música e diz que pensa em casamento

Reprodução/Instagram

Yasmin na edição de 2008 de Malhação, Drika em Salve Jorge, Celina em Além do Horizonte entre outros papeis na TV, Mariana Rios decidiu dar uma pausa na atuação e retomou a sua vida na música. A artista de 34 anos chegou a fazer parte do elenco da primeira temporada do Popstar, também da Rede Globo, onde mostrou seu outro ofício para o grande público.

Em entrevista ao portal Glamurama, a morena revelou que a musicalidade faz parte da sua vida desde muito pequena, ainda na escola.

"Tudo começou quando eu era criança. Comecei cantando na escola, depois fiz jingles para televisão e rádio, e as coisas foram evoluindo. Logo depois, passei a cantar em uma banda e nunca mais abandonei o mundo da música, mesmo com outro ofício."

Recentemente, Mariana lançou o EP Eu e Você, com quatro músicas, sendo uma delas em parceria com Carlinhos Brown. Para ela, compor quando está feliz é mais comum, mas vivenciar certas situaçõe podem influenciar na hora de escrever.

"Sem Roteiro foi composta para mim e as outras eu fui escutando e pensando sobre elas. De qualquer forma, tenho muitas músicas compostas por mim ao longo da carreira. Costumo escrever quando estou feliz, mas acontece de eu passar por alguma situação e querer transformar em música. Existem várias formas de compor. ‘Pedaços’, por exemplo, eu escrevi tem quase cinco anos. Demos uma roupagem nova e agora ela está nesse EP.Costumo escrever quando estou feliz, mas acontece de eu passar por alguma situação e querer transformar em música."

Aliás, sobre a parceria com Carlinhos, ela afirmou que "sempre trocamos figurinhas sobre música" e "a intenção de gravarmos juntos" era antiga. 

"Quando recebi Sem Roteiro, imaginei que ficaria incrível na voz dele e fiz o convite. No mesmo dia gravamos o clipe. Foi ótimo!"

E tem mais parceria na mente da cantora. Um outro jurado do The Voice Brasil integra a lista de desejos para cantar junto.

"Eu quero muito gravar com o Lulu Santos. Sou muito fã e adoro demais o trabalho dele. Mas isso vai ficar para o ano que vem", contou ao site.

Esse retorno e reencontro com o universo da cantoria se deu após a novela Além do Horizonte, como uma mudança na vida, no caminho que levaria.

"Depois de Além do Horizonte me vi com 30 anos e sabia que era a hora certa de correr atrás do que eu queria. Eu precisava fazer naquele momento. Então, assim que as gravações terminaram, decidi tirar um tempo, mas eu já estava nessa transição antes. No total, foram quatro anos que demorei para preparar a minha carreira como cantora e recomeçar."

As novidades ainda não chegaram ao fim, garantiu Mariana. Criando algo como um álbum visual, cada canção do EP terá um clipe e o próximo na fila de lasnçamento será o de Me Beija.

"Antes de Sem Roteiro, lancei Eu e Você. E agora vamos lançar outros dois clipes, um para cada música do EP. O próximo, da música Me Beija, foi gravado no Atacama."

Vida amorosa

Atualmente noiva do empresário Lucas Kalil, a diva revelou que os pombinhos pretendem dar um passo a mais na relação, selando tudo com uma cerimônia de casamento, no entanto ele tratam tudo com cautela porque consideram "um assunto sério"; que precisam "conversar bem sobre isso."

"Nós adoraríamos que fosse no ano que vem, mas estamos muito focados no trabalho, tanto eu, quanto ele", ressaltou ela.

Quanto a fama, a mineira de Araxá crescida em Uberaba garantiu que não atrapalha o amado, que vive longe dos holofotes.

"Ele lida super bem. O Lucas é muito tranquilo. Fico feliz de ver como ele vibra, me ajuda e se esforça para estar sempre perto. Isso me deixa realizada."

Corpo

Dona de uma silhueta esbelta, Mariana Rios sempre chama a atenção nas redes sociais quando exibe a boa forma combinada com o bronzeado sempre em dia. Vegetariana e fã de exercícios físicos, ela não evita comer o que gosta e deixou uma dica: a felicidade.

"O principal é estarmos felizes. Pode parecer clichê, mas é um fato. Precisamos fazer coisas que nos preenchem. E o que me faz feliz? Gosto de acordar e comer o meu pão francês todos os dias. Gosto de ir à academia, me faz ter ânimo. Também gosto de manter uma alimentação saudável, sem carne. Tem anos que sou vegetariana. Isso me faz ter mais consciência do planeta, dos animais. Sinto que fico mais purificada."