Notícias às 09:49

Mariana Santos sobre o programa Amor e Sexo: ‘Aprendi muita coisa, mas não conseguiu fazer’

Anderson Borde/AgNews

Sete quilos mais magra e com o humor sempre apurado, Mariana Santos volta a compor a bancada do Amor & Sexo na 11ª temporada do programa, que volta à grade de programação da Globo no próximo dia 09.

Atriz contou à reportagem de OFuxico que estará um pouco mais usada nos novos episódios, mas assegurou que os quilos a menos não são para ficar bem na fita.

"Fiz um exame de sangue e deu colesterol e açúcar altos. Estou com 42 anos, não posso descuidar. Então passei a correr e fazer musculação. E entrei numa reeducação alimentar. Eu amo comer! Sempre levo lanches onde estou. Na bancada tinha sempre uma banana e uma barrinha de cereais escondida".

Mariana afirmou que, mesmo com os quilos a mais, nunca teve problemas com sua aparência. 

"Ter um corpo perfeito nunca foi preocupação pra mim. Fui uma adolescente com muita acne e pegava os caras gatos no papo.  Mulher bonita é a mulher segura de si. Com a idade, a gente fica com menos vergonha, eu nunca tive mesmo!".

Animada com a nova temporada, as atriz acredita que o público aprenda cada vez mais, como tem a o tecido com ela.

"Eu fiquei muito atenta nesta temporada. Estou mais liberta, mais segura. Aprendi muita coisa. Sexo tântrico, por exemplo. Fiquei passada! Mas não consegui fazer. E também não consegui abrir minha relação, como a Regina Navarro (sexóloga da bancada do programa) tanto incentiva".