Notícias às 16:50

Mariana Uhlmann comenta sobre vida sexual com Felipe Simas

Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann e Felipe Simas foram um dos casais mais queridos pelo público brasileiro na atualidade, sendo eles pais de três filhos: Joaquim, Maria e Vicente, respectivamente de cinco e três anos e oito meses.

Por conta disso, os seguidores dela ficam bastante curiosos quando à vida familiar, perguntando e tudo e mais um pouco após ela abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram.

Em uma delas, Uhlmann foi questionada sobre “como consegue tempo para transar”, afirmando que “Quando você quer, você arranja tempo!”.

Outra pergunta levantada por meio da ação foi se havia alguma dificuldade em Mariana para “se sentir mulher com Felipe depois de ser mãe”.

“Amei essa pergunta. Nenhuma! Eu acho que isso acontece normalmente, a gente se anula como mulher para ser mãe. Mas eu não”, declarou a jornalista.

Rodrigo e Felipe Simas lamentam morte da avó: 'Parte de nós'
Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, promove live sobre a ‘diversidade familiar’

Mariana Uhlmann: ‘Estou em processo de me entender como mãe’

 

No último dia 03 de outubro, Mariana Uhlmann compartilhou uma foto dos cinco abraçados, relatando um episódio na legenda que a deixou bastante reflexiva.

“Estou em um processo de me entender como mãe, como quero que meus filhos se lembrem de mim… a umas semanas fiz uma pergunta básica achando que ia receber a melhor resposta do mundo…”, iniciou ela.

“O que vocês menos gostam na mamãe?’ Rapidamente responderam, em seguida achando que a resposta seria tão rápida como a primeira emendei, ‘o que mais gostam de fazer com a mamãe?’. Olhares foram trocados, pensamentos vieram e se foram e depois de talvez um minuto e meio, que para mim pareceu uma eternidade, veio a resposta, dormir agarrado ou assistir tv… fiquei refletindo, e tenho feito isso desde aquele dia…”, continuou ela.

“Conversei com a @isa.minatel que me mostrou onde estava, por incrível que me parecesse, a minha prioridade.. na nossa casa! Comecei a pensar e realmente não brinco com as crianças, mas pensava, eu faço comida, deixo a casa limpa, tudo pra eles… mas quando me dei conta disso pensei quanto tempo penso em mim, e no fundo não me divirto com eles… sempre me achei uma boa mãe, e comecei a ver o quanto não ficava pra valer com eles!”

“Tenho me esforçado em brincadeiras que também me satisfazem, e o nosso dia tem sido mais prazeroso e mais paciente, eles melhoraram e estão começando a entender que o meu já vou é para valer!”, concluiu Mariana.

Mariana Uhlmann fez reflexão sobre maternidade em nova publicação no Instagram